Vinagre de arroz

Posted on abril 5, 2009. Filed under: Alimentos |

vinagre_arroz

“É fato conhecido que o vinagre de arroz elimina a intoxicação por gás, e serve para curar desmaios. O vinagre é usado pelos orientais como tempero, desde remotas datas. Especialmente vinagre de arroz, conhecido como remédio por excelência, ainda hoje em dia cura muitas doenças e as previne.

Quando o sangue torna-se acido, ocorre a formação em excesso de acido láctico, o que provoca cansaço e câimbras, originando, também, muitas outras doenças.

No vinagre de arroz integral existem somente substancias que não prejudicam o organismo. Estas são os aminoácidos e ácidos orgânicos, que queimam as substancias nocivas do organismo. Os atletas alemães das Olimpíadas declararam em entrevista que comem verdura com vinagre de maçã para descansar o corpo e mantê-lo em forma.

Muitos usam o vinagre de maçã e de uva, mas poucos conhecem o vinagre de arroz integral, que possui eficiência muito superior aos demais. Neste vinagre, há mais de 70 tipos diferentes de ácidos orgânicos e substancias que evitam a arteriosclerose, recuperam a força física e causam fortalecimento energético, alem de serem facilmente absorvidos pelo tecido lesado por queimaduras, picadas de insetos, doenças dermatológicas e eczemas. Estudos indicam ainda que este vinagre ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

Os japoneses que sofreram o feito posterior da bomba atômica também se alimentaram de vários sabores ácidos; limão, laranja, verdura fermentada, vinagre, etc., e sobreviveram ao terrível efeito atômico, o que se explica pela presença dos ácidos que ajudam a eliminar os efeitos da radioatividade.

Constata-se que, uma grande maioria de pacientes de câncer não gostam do sabor ácido. Desde a antiguidade, sabe-se que quem gosta de sabor acido não contrai câncer. Para eliminar intoxicação de gás, em túneis ou escavadeiras, usa-se uma toalha molhada com vinagre fechando a boca e o nariz.

Uma pessoa desmaiada pode voltar a si aspirando o vapor de vinagre quente. Aos náufragos dá-se um pouco de vinagre quente, o que provocará vômitos de água bebida à força. Obtém-se ótimos resultados com doenças dérmicas usando um pouco de vinagre fervido com água e fazendo compressas no local durante 20 minutos. Para eliminação do suor da palma das mãos, dos pés e das axilas, passa-se um pano umedecido com vinagre.

Hipocrates, que viveu na idade antiga, também usava ventosa e vinagre para fazer curas. Isto mostra que o misterioso poder curativo do vinagre já era conhecido há muito, vindo desde a origem da Medicina.

O vinagre de arroz pode ser substituído pelo vinagre de maçã, que é gostoso, saudável e bom, embora este vinagre não contenha todas as substancias presentes no vinagre de arroz; mas possui bastantes ácidos e boas substancias ao organismo.

Para prevenir doenças, tomar um copo de água misturada com uma colher de vinagre e outra de mel de abelha, toda manhã e á tarde o que ajuda a combater o cansaço.”

Texto retirado do livro: Doenças – Causas e tratamentos – Autor: Dr. Jong Suk Yum – Editora Convite do Brasil – 1982.

Mais uma boa prática da Unibiótica divulgada! Espero que tenham gostado do texto! Um forte abraço a todos e obrigada pela visita!

Regina

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

15 Respostas to “Vinagre de arroz”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Olá Regina
Estou iniciando estudos na área da unibiótica e fazendo treinamentos para isto, porém não encontro os livros ou coleção do ABC da saúde. Gostaria de esclarecimentos e informações.
Acho espetacular!
Obrigada Ana Rita
e-mai; anitapansani@hotmail.com

Infelizmente nao há mais edicoes do livro do Dr. Yum, e os que existem ainda, voce só encontrará em Sebos ( lojas de livros usados ). Eu mesma nao tenho todos os livros do Dr. Yum.

Olá Ana Rita, também sou fã do gênio YUM. tenho 6 livros dele e a maioria encontrei no site que passarei a seguir.Antes eram bem baratinhos, agora subiram os preços mas não estão tão caros e varia muito de uma livraria para outra.boas compras. http://WWW.ESTANTEVIRTUAL.COM.BR
Carlos.

Gostaria d saber se vinagre d arroz emagrece e seus beneficios…

gostaria de saber se tomar o vinagre de arror com agua morna toda amanha e durante as principais refeçoes emagrece

gostaria de saber se tomar o vinagre de arroz
com agua morna toda amanha e durante as principais refeçoes emagrece

Gostei muito em conhecer os poderes do vinagre de arroz e maçã!

Olá tudo bem,pésso a formula para fazer o vinagre de arroz em casa.se for possivel,fico gráto.

Olá, tudo bem,pésso a receita para fazer o vinagre de arroz.O vinagre de banana.se for possivel,agradeço.

hoje vou expermentar vinagre de arroz para ver se gosto

eu uso vinagre de arroz diariamente , é ótimo msm,ele limpa a pele e os cabelos, amacia, suaviza e tonifica tmbm!!Pode confiar msm!!bjos!

ola!!
alguem, pode me dizer onde
comprar? so on line? o frete, n compensa!!!
vinagre arroz integral,,so acho o de arroz.
grata!!

Gostaria de estudar algumas matérias sobre UNIBIÓTICA.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: