Curso de Unibiótica

Posted on maio 18, 2010. Filed under: Eventos |

E ai pessoal tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não posto mas estou trazendo uma informação que vai interessar muitas pessoas: curso de Unibiótica! Quem está organizando é um grupo de coordenadoras de Belo Horizonte e quem tiver interesse pode se inscrever no curso! Não há nenhum pre-requisito, apenas disposição! Segue abaixo mais informações.

Curso de Unibiótica

Data: 26 de Junho de 2010 (Sábado)
Horário: 08 ás 18 horas
Local: Rua dos Médicos, n°1008 – Bairro: Alípio de Melo – Belo Horizonte/MG

Inscrições: (31) 3474-2279 – Madalena
Taxa: R$ 100,00 (incluso material para o curso e alimentação)

Objetivo

Almeja-se que o participante ao final do curso, seja para uso pessoal ou profissional, tenha recebido conhecimentos para:

–  Aprimorar de forma correta a relação corpo e mente;
– Efetuar uma alimentação simples e saudável;
– Relacionar com sabedoria, consideração, carinho e respeito com os membros do grupo;
– Executar corretamente e com segurança os exercícios da Unibiótica.

Programação

– Introdução a  teoria da Unibiótica;
– Influencia dos exercícios no equilíbrio físico e mental;
– Contribuição da Unibiótica na medicina.

Coordenadores

Madalena
– Professora educadora de jovens e adultos;
– Pesquisadora da vida natural;
– Conhecedora de técnicas de respiração;
– Conselheira, colaboradora em desenvolvimento humano;
– Facilitadora de Unibiótica a seis anos.

Ordelina
– Professora;
– Facilitadora de Unibiótica a sete anos, com aplicação de técnicas de respiração.

Colaboradoras

Norma
– Bióloga;
– Facilitadora e pioneira na implantação e divulgação da Unibiótica em Belo Horizonte.

Dra. Heloísa
– Médica pediatra;
– Médica da família;
– Facilitadora de Unibiótica junto ao posto de saúde.

Quem quiser tirar alguma dúvida sobre o curso ou maiores informações, poderá estar entrando em contato no mesmo telefone de inscrição e falar com a coordenadora Madalena, que terá um grande prazer em esclarecer os interessados.

No mais, obrigada a todos pela visita!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

46 Respostas to “Curso de Unibiótica”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Olá, moro em SC e já fiz curso da Unibiótica há anos atrás, mudando toda a minha alimentação e modo de vida.
No curso que fiz falaram sobre a batata inglesa e que não deveríamos consumi-la. Gostaria de saber os motivos, pois as pessoas me perguntam e não sei responder.
Grata

Isto é fantastico,eu gostaria muito de participar, já sou praticante, e conheço a unibiotica desde,2001, sou de Araraquara, e aprendi com o Saudoso Gaucho,O Eroní Avila de Souza,mas infelizmente, agora não posso ir, fica para a proxima, um Grande Abraço.

Gostaria de saber quando haverá novo evento de UnibióticaVera

Vai ter cursos de Unibiótica em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, aguardo retorno

Tânia. Moro em Porto Alegre e também estou interessado na prática da Unibiótica. Gostaria de participar na formação de um grupo de praticantes. Fiz um curso em Santa Cruz do Sul a anos atrás.

Gostaria de saber onde conhecer a Unibiótica aqui no Rio!

ONDE POSSO ENCONTRAR CURSO DE UNIBIOTICA, POIS GOSTARIA DE SER FACILITADORA

SOU DE DOIS CORREGOS,INTERIOR DE SÃO PAULO.GOSTARIA MUITO DE FAZER O CURSO DE UNIBIÓTICA,PORÉM PRECISO DE UM LOCAL MAIS PRÓXIMO DO MEU DOMICILIO. AGUARDO RESPOSTA.MUITO OBRIGADA. TÃNIA

quando é o proximo curso?

Fiz o curso “Probiótica” com o Dr Yum, foi ótimo, a´té hoje procuro seguir seus ensinamentos.Gostária de saber onde poderei fazer esse curso novamente.x

Começei a praticar ano passado, 2010, tinha uma infecção nos rins e com a unibiótica, curei-me. faço jejum matinal todos os dias.

Quero saber se tem alojamento por aí. Pois sou baiana e não conheço Minas! Grata Jamile

Por favor, me diga onde praticar exercício de Unibioca e fazer cursos em Brasília-DF?

adorei essa coisa

gostaria de saber como adquirir os livros da unibiótica

Gostaria de saber se há possibilidade de conhecer mais ou mesmo realizar algum curso de Unobiótica pela Internet. Sou médico-acupunturista com formação na China e moro no Rio Grande do Sul.
Aguardo contato!
Obrigado pela atenção!

Helio

Moro em Londrina-Parana,gostaria de saber se tem cursos aqui,ou na regiao.interesso muito pelo assunto. grata.

Oi Mirian, sou de maringá, bem pertinho de vc, entre em contato comigo,

GOSTARIA DE SABER SE EM BELEM/PA EXISTEM GRUPOS QUE PROMOVEM O CURSO DE UNIBIOTICA?

Olá pessoal da unibiotca,onde eu posso fazer um curso da unibiotica aqui em Salvador. por favor mande-me informações.

Estimado Amigos da Unibiótica,

Já conheço esta técnica, ou se quiserem esta filosofia de vida, há alguns anos sem ser nunca um praticante. No entanto por razões de vida esta técnica vem ao meu encontro, uma sincronicidade fabulosa.
Só que infelizmente vejo que a UNIBIÓTICA está só no Brasil e eu estou a viver atualmente na Espanha. Existe algum curso ou está programado algum curso para Espanha ou Portugal (eu sou português).

Por favor gostaria muito de receber noticias vossas. Incluso podemos planear um curso de Unibiótica aqui em Espanha.

O meus mais sinceros cumprimentos,

Marco Silva

ola,
Boa noite, gostaria de saber se em Porto Alegre tem alguem que oferece a pratica da Unibiotica?

grata

Boa tarde! Dirijo duas escola em Caxias do Sul, RS, o CENTRO DE ESTUDOS DA MEDICINA CHINESA e a SOCIEDADE BRASILEIRA DE FILOSOFIA E PSICOLOGIA ORIENTAL. Temos o interesse m trazer o Curso de Unibiótica pra o sul. Existe a possibilidade?
Aguardo seu contato, por favor: cemec.cursos@gmail.com

Att,

Prof. Helio

Olá Prof. Hélio sou de maringá pr,pratico unibiótica ha 18 anos, dou curso de culinária natural, faço retiro para desintoxicação. na possibilidade de irmos aí, podemos conversar.

Sim,gostaria saber se aqui em porto alegre,RS existe alguiem que pratica a unibiotica para ter orientaçcoes
corretas da pratica.Obrigado.
carlos.

Bom dia gostaria de fazer este curso,mas moro no interior do estado de Goias,gostaria de fazer a distãncia.

Olá Juarez, bom dia , será que vc consegue algumas pessoas aí na sua cidade para fazer este curso. Podemos ir até aí.

gostaria de saber se em são paulo existe um espaço de unibiótica e onde.moro na região leste de são paulo,são miguel paulista.obrigada! meu email é o koala…

sou terapeuta e gostaria de fazer curso de unibiotica gostaria de saber se tem esse curso proximo a minha cidade cascavel pr

Oi Nelci, moro em maringá, pertinho de vc, entre em contato comigo, qdo tiver aqui ou aqui perto te convido. Abraço.

Quero receber informações sobre o curso, e, a possibilidade de uma data em São Paulo ou no Vale do Paraíba
, pois sou de São José dos Campos.

Obrigada.

Olá Débora, Dou curso de Unibiótica, podemos deslocar até aí.

boa tarde,enviei emails para alguns lugares do Rio de Janeiro e ainda não obtive resposta. Saberiame me dizer onde posso encontrar mais livros do dr. Jong e cursos no Rio ,sobre unibiótica ? Grato pela atenção,Cláudio

olá Cláudio, você já pesquisou no site http://www.estantevirtual.com.br? Tenta porque eu sempre encontro livros sobre vários assuntos, além de serem bem mais baratos e em ótimo estado. É um site super sério. Um forte abraço e boa sorte. Jacson

Não tem nada aqui em Brasília? Pois estou super interessado em praticar para recuperar minha saúde…

Olá pessoal! Fui praticante da Unibiotica durante sete anos,formei um grupo e praticava em casa, tinha problemas de coluna ,o meu ombro direito era visivelmente torto ,hoje está normal. Mudei para outro bairro,longe,dificultando assim a continuidadedo grupo. Pretendo retornar a praticar e preciso rever a pratica dos exercícios e participar de encontros.Em Goiás terá algum encontro ainda esse ano?
Deuzeli Ávila
setembro 14,2012

Me deixem informado sobre grupo de Unibiótica em Goiás ou DF, pois estou interessado em aprender e iniciar um grupo.

Abraço,
Gilson

eu tbm quero saber sobre os cursos…Tatiana

Prezada Regina

Existe alguma previsão para aplicação do curso de Unibiótica em 2014 ? tenho interesse em praticar, caso tenha
alguma previsão favor mandar mensagem para meu E-mail acunhaborges83@hotmail.com.
sds

Anderson

Ola alguem podr me informar a redpeito de grupo pelo Brasil que pratica a Probiotica do Dr Jonk Suk Yum?
Cordialmente Aparecido J Coutinho.

Gostaria de saber se temos essa prática de Unibiótica aqui em Franca/SP, pois me interesso muito pelo curso e gostaria tbem de ler os livros, onde encontrá-los? Grata – Sideny

queria saber se tem o curso aqui em sao paulo????

OLA, SOU DE RIBEIRÃO PRETO, SP, SABE SE AQUI TEM GRUPO DE UNIBIÓTICA? EU GOSTARIA DE FAZER CURSO

Gostaria de fazer o curso de unibiotica.

Em São Paulo capital. Obrigada

Curso de Unibiótica | Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
Venda Rápido http://www.anunciosbr.com.br/


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

