Esclarecimentos – Dr. Yum e Travesseiro de Madeira

Posted on abril 23, 2011. Filed under: Eventos |

Esclarecimentos,

Bem pessoal, faz um tempo que não atualizo o site. Falta tempo, muito trabalho, faculdade, etc. Mas vou entrar de férias em maio e pretendo dar uma atualizada, postar novos artigos, etc. Tentei dar acesso a uma das coordenadoras, mas parece que ela também anda um pouco ocupada. Enfim, peço desculpas as pessoas que freqüentam este blog procurando novos artigos e mais informações sobre a Unibiotica e o Dr. Yum.

Mas gostaria de dar alguns esclarecimentos importantes.

ESTE BLOG NÃO PERTENCE AO DR.YUM!

Recebo em meu email uma copia dos comentários que são postados no blog, e alguns deles questionando o paradeiro do Dr.Yum, outros tentando conseguir uma consulta ou uma orientação direta dele.

Infelizmente isso não é possível. Eu não sei por onde anda o Dr.Yum, nem o que faz atualmente. As vezes recebo algumas informações sobre ele, mas não sei ate onde são verdadeiras. Prefiro não postar do que dar informações erradas.

Não sei se o Dr. Yum sabe da existência do blog, mas o fato é que eu não tenho contato com ele e nem tenho nenhum endereço, telefone ou email para encaminhar os pedidos de orientação.

Este blog é totalmente voluntario e tento fazer a divulgação da unibiotica sem ganhar absolutamente nada com isso. Alias, acredito que o objetivo do Dr.Yum, ao criar a Unibiotica, era justamente ensinar as pessoas a ter mais saúde sem recorrer a remédios, médicos ou métodos que não fossem totalmente naturais.

Acredito nos benefícios da Unibiotica, e devido a falta de informação na internet sobre o assunto, resolvi divulgar os artigos dos livros do Dr.Yum.

Gostaria de poder ajudar todas as pessoas que visitam o blog em busca de orientação para diversos problemas de saúde. Mas eu não tenho conhecimento medico para responder algumas questões que são colocadas no blog, e nem tenho como encaminhar essas duvidas para o Dr.Yum, pois não o conheço pessoalmente, nem sei o paradeiro dele.

A finalidade do blog é somente divulgar algumas informações sobre a Unibiotica. Nada mais. Quando transcrevo alguns artigos dos livros, posto o autor, data, editora e tudo mais, sempre dando os devidos credito a quem é de direito. Provavelmente o Dr. Yum não sabe da existência do blog, mas se ele algum dia souber e exigir que o blog seja retirado do ar, farei sem pensar duas vezes. Mas sinceramente acho que essa não seria uma atitude dele, visto que o objetivo dele sempre foi ajudar as pessoas e eu não estou tendo nenhum lucro com o blog. Mas eu estou a disposição dele caso ele queira entrar em contato ou mesmo ficar com o blog.

Então pessoal, infelizmente o Dr.Yum não irá responder a nenhuma das perguntas feitas diretamente a ele através do blog pelo motivos que já expliquei.

Segundo esclarecimento – Sobre o Travesseiro de madeira

Recebo vários emails de pessoas interessadas em comprar o travesseiro de madeira. O blog não comercializa o travesseiro. O modo mais fácil de conseguir informações sobre a aquisição dele, seria entrar em contato com algum grupo de unibiotica ( basta ir na pagina “Onde Praticar” neste mesmo blog ). Os grupos são os mais indicados para dizer como fazer para conseguir. O meu eu comprei através da coordenadora de Belo Horizonte do grupo do Alípio de Melo. Ela geralmente encomenda alguns e vende a quem se interessa, mas como a saída é pequena nem sempre ela tem a disposição. Mas o telefone e email dela estão disponíveis no blog para os interessados. Alem dela ha outros contatos que provavelmente terão a gentileza de prestar os esclarecimentos para as pessoas interessadas.

Agradeço a todos pela visita. Em maio, prometo novos artigos para o blog! Desculpem pelos erros de português e/ou concordância neste post ( são 01:15 AM !!! )

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

13 Respostas to “Esclarecimentos – Dr. Yum e Travesseiro de Madeira”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Quero parabenizar pela criação do Blog.Que bom que alguem resolveu colocar na internet sobre Unibiotica.
Fiz 7 cursos com Dr Yum. Agradeço muito a ele pela mudança em minha vida,pois passei de triste,enfezada,a uma pessoa dinamica e alegre.
Sao 25 anos sem tomar medicamentos e qualquer problema que aconteça em minha familia,melhoramos com Banho de ar, Banho alternado, travesseiro e os exercicios.Continue sua divulgação.Sempre haverá alguem que se beneficiará desta pratica.E o que importa é saude.
Um abraço
anamaria

atenção aos interessados que ainda não sabem… no sebo da estante virtual,,podem adquirir em bom estado e por preços baixos… todos os livros do /d.Yum

gostaria de saber onde posso fazer um curso de unibiotica no estado do rio de janeiro.

Tem mais de 20 anos que fiz um curso por uma semana com Dr.Yum e sua equipe , foi em São Roque, São Paulo. Conheci no restaurante sabor saúde Leblon RJ. Na época. Foi muito importante conhece-lo. Infelizmente perdi o seu treinamento com o passar do tempo, hoje precizo retornar a sua cultura, para que o meu objetivo que é de recuperar a minha saúde se realize. Um grande abraço aos que se comprometem em seguir uma vida saudavel,

Sou praticante dos exercícios da probiótica há dois e confesso melhoras no meu corpo apesar dos achaques de que sou portador. A preocupação maior é que sou diabético tipo II e faço o jejum matinal també há dois anos. Tenho mantido meu peso emas tenho sentido algumas cãibras. É normal isso? Tenha alguém de suas relações que possa me responder isso?

olá Regina !

estou superinteressada em conhecer e praticar essa técnica do dr. Yum para melhorar minha saúde mas não sei como conseguir aqui em São Jos é Rio Preto – Est. de S. Paulo, como tb. adquirir o
travesseiro de madeira Voce teria algumas dicas pra eu conseguir isso ?
Ficarei imensamente grata se puder me ajudar

dulce

Gostaria de saber as medidas do travesseiro de madeira ( altura e largura.

vc poderias me mandar o contacto para a compra do travesseiro de madeira

trabalho na Associação dos Unibióticos em Uberlândia – mg
tenho o travesseiro para vender – é 15,00
o email da Associação é : unibiotica.udi@hotamil.com , favor entrar em contato. obrigada – fátima

Como faço o deposito?estou mandando para o email que esta escrito e esta voltando

Estive na Coreia do Sul e vi que o travesseiro de madeira existe inclusive no Museu da Beleza, Gwangju, Coreia do Sul. Lembro muito quando Dr. Yum recomendava o uso do travesseiro e, hoje em dia, recorro a este travesseiro para tirar a retificação de meu pescoço.

Fiquei sabendo a unibiotica se faz exercícios para todos os tipos de dor

Fiquei sabendo na unibiotica se faz exercícios para todos os tipos​ de dor. Gostaria de informações neste sentido.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

