Links quebrados e sobre atualizações

Posted on janeiro 30, 2018. Filed under: Avisos | Tags:, |

atualizar

Boa noite pessoal,

Não morri, ainda rsr. Sei que o blog não tem sido atualizado e alguns links estavam quebrados. Arrumei os principais nesta data. Ainda tenho planos de continuar com o blog, mas ainda testou tentando recuperar materiais sobre o assunto, pois a cada dia que passa a Unibiótica vai perdendo mais e mais praticantes e interessados.

Conto com a compreensão de todos. Assim que tiver uma quantidade razoável de materiais e artigos, voltarei a atualizar o blog ok?

Obrigada a todos que ainda visitam o blog e obrigada a todos que ainda continuam mantendo viva essa prática maravilhosa.

Abraços a todos!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

14 Respostas to “Links quebrados e sobre atualizações”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Olá, podemos então aguardar para acompanhar-mos

Continuem com o blog, é muito útil.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Viva, boa notícia. Tudo de bom!!!

Com certeza foi a melhor acontecimento na minha vida depois da parte espiritual. Continue, pois como vc escreveu estamos desaparecendo.

Continue firme amiga ainda restam heróicos adeptos da Unibiotica…onde quer que Yung esteja ele irá nos abençoar ! Abraços de Floripa Ilha da Magia , SC

Gostaria de contato com pessoas que assistiram palestras do Dr. Yum.

Oi Regina, continue pois como vc disse a cada dia diminuimos, mas vamos tentar não morrer pois foi a única coisa que mudou minha maneira de olhar para minha saúde de maneira otimista. Mudou minha vida! Desejo tudo de bom e sejamos positivos com o professor Youm. Abraço forte.

Bom dia, vejo que assim como eu muitas pessoas se interessam pela únibiotica, o que falta e pessoas capacitadas que possam abrir turmas. Ja fiz únibiotica em Brasília com dr. Yum , eu queria muito fazer um curso de facilitadora da unibiotica . Gostaria de ver em cada cantinho do Brasil, lugares para essa pratica.tenho procurado mais nao achei nada,
Se vc souber me avise, obrigada

Boa Tarde, por favor, preciso encontrar o endereço e telefone da Dra. Roseli Marry Alves, Petropolis RJ.tenho uma amiga precisando dos cuidados da Dra. Roseli, se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido,Meu Tel: (021) 2186-6800, WZ. Tim (021)97972-3655,obrigado. Antonio Jorge.

Olá, Regina. Uma pena que a Unibiótica esteja perdendo praticantes e interessados!
Creio que seria necessário fazer algo diferente para que seja possível colher um outro resultado.

teria contato dr jong suk yum ele esta vivo?

Procurei pessoas que pratiquem Unibiotica em São Paulo mas não encontrei. Alguma dica? Obrigada

sabe me dizer se o dr yum esta vivo

Continue firmes amigos ainda restam heróicos adeptos da Unibiotica…onde quer que Yung esteja ele irá nos abençoar ! Abraços de Floripa Ilha da Magia , SC .Se alguém mais ler a mensagem please say Hello. De Floripa ,Helga


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...