Dr. Yum

jong

Dr. Jong Suk Yum

Formação

- Formado pela Universidade Kyung-Hee da Coréia, na Faculdade de Medicina Oriental.

- Formado pela Universidade Han-Yang ( antiga Seul ) na Faculdade de Engenharia e Arquitetura.

- Formado pela Universidade Han-Yang na Faculdade de Advocacia e Política.

Experiências

- Instrutor do Colégio de Medicina das Forças Armadas da Coréia.

- Oficial Médico ( Major ) na União de Hospital das Forças Armadas Americanas na guerra do Vietnã.

- Chefe do departamento de doença crônica no Hospital Militar Central de Seul.

- Membro do Comitê de Edição do jornal “Medicina Semanal”, na Coréia.

- Pesquisador do método que estuda as doenças através da fisiognomonia.

- Pesquisador de método natural e dietético ( viajando duas vezes pelo mundo neste estudo ).

- Conhecedor de Bíblias de muitas religiões, tendo prática de jejum de 24 dias.

Dr. Jonk Suk Yum, médico coreano radicado no Brasil, desde 1976, fundou a Unibiótica que teve sua origem no estudo de cerca de 8.000 volumes de medicina, tanto oriental como ocidental compreendendo 18 grandes métodos de tratamento e 362 técnicas de cura.

Neste blog você encontrará uma grande parte da teoria escrita pelo Dr.Yum, bem como a descrição de tratamentos, exercícios, entre outras coisas que se vinculam diretamente com a Unibiótica.

Essa ciência trás resultados surpreendentes para quem a pratica, e não tem contra indicação, todos podem praticar! Viva com mais saúde se tornando um adepto da Unibiótica! O seu corpo e mente só tem benefícios a ganhar! Pratique e depois critique! Você se surpreenderá com os resultados da prática dessa ciência!

Abaixo coloquei um link com um depoimento pessoal do próprio Dr. Yum onde ele conta um pouco sobre a sua vida e como nasceu a Unibiótica. Vale a pena ler!

Depoimento – Dr. Yum – Vida e missão

Regina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

96 Respostas to “Dr. Yum”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Caros amigos, p/ começar informo que não sou da área se saúde, sou eng. eletricista e pessoalmente sempre me interessei por tratamentos não agressivos, talvez por influencia de minha mãe que usava homeopatia e acupuntura.

Farei um breve historico de meus contatos c/ o pessoal da Probiotica – esse era o nome inicial adotado pelo Dr. Yun, quando começou:

Tive contato pessoal c/ ele entre 1988 e 1993. Fiz tres cursos e depois ajudava o grupo c/ orientação p/ novas turmas.

Ele é uma pessoa fantastica – considerado radical na nossa ótica latina – eu entendia ele c/ facilidade porque desde jovem convivi c/ orientais e aprendi a respeita-los. Tenho certeza que grande parte dos problemas dos povos latinos se deve á nossa excessiva capacidade de transigir… os orientais são bem menos flexíveis, bem mas essa é outra historia . . .

Tenho algumas noticias exporadicas dele, sei que mora em Brasília e continua ensinando (ele tem um filho que seguiu seus ensinamentos, mas não sei se faz cursos). Vou procurar os arquivos que guardei referentes a estas noticias e mando p/ seu arquivo.

Nos 5 ou 6 anos de contato c/ ele e sua equipe, presenciei coisas fantasticas, mas vou ser muito honesto c/ voce, não vejo futuro neste sistema de tratamento no ocidente, por duas razões:

1- Exije muito do paciente. A base filosofica do mesmo é que nos somos responsáveis por nossa saude ou doença e não o medicu que nos trata. O problema é que p/ nós ocidentais a filosofia é exatamente o inverso, ou seja: eu pago p/ voce me curar, cabe a voce faze-lo, isto é, eu não tenho nenhuma responsabilidade ou participação no processo de cura. Esta filosofia é evidentimente errada e leva aos desastres que conhecemos. A Probilotica / Unibiotica, é filha direta de um sistema de tratamento japones, chamado Medicina Nishi, existe em portugues um livro c/ este nome, eu tenho um exemplar e pude comparar as similaridades. Esta origem oriental, fez com que ela fosse impregnada c/ uma base filosofica muito forte, infelizmente, nós ocidentais – somos analfabetos em filosofia e temos desprezo por quem não é . . . É dificil passar essa base filosofica p/ alguem que está doente – no mais das vezes, ele adoeceu exatamente por desconhecer os mínmos rudimentos filosoficos do que é a VIDA, como ensinar-lhe naqueles momentos de dor??…. é quase impossivel, a despeito disto, vi relatos comoventes de superação e curas fantasticas, mas todas elas só ocorreram porque o doente tomou p/ si a responsabilidade de cura-se.

2- A segunda razão é o mercantilismo que apossou-se da outrora divina arte de curar. . . quando os medicos passaram a ser chamados de “profissionais da medicina”, felizmente existem muitas honrosas exceções – voce certamente é uma delas.

Como escrevi acima esta medicina não gera lucros p/ a maquina que foi montada p/ tratar, não p/ curar.
A Corporação que governa o planeta – matrix??? – já se apossou das mentes e corações de uma parcela tão grande da raça humana, que não somos mais capazes de reagir ou pelo menos investigar ou questionar se é verdadeiro ou falso o que se diz, por mais importante que seja, mesmo quando somos colocados frente a denuncias de grande evergadura, tais como a mercantilização da saude e outras do mesmo calibre).

Acho q já escrevi demais.

Desculpe se o tom de meu comentário é um tanto “prá baixo”, mas é como vejo. De quaquer modo saudo voces com entusiasmo, pois é mais um espaço que tem a corajem de dizer não ao sistema.

Que Deus proteja aqueles tem coragem de questionar.

Espero sinceramente que eu esteja errado e a Unibiotica seja cada vez mais forte em beneficio de todos.

Antonio
fraternal abraço
Antonio

Olá Antonio! tenho algumas dúvidas: qual cardápio seguir no inverno do rio grande do sul? e na unibiótica devemos abandonar todas as comidas de origem animal?

Olá! moro em Santa Maria/RS e gostaria de saber se existem pessoas que seguem a Unibiótica aqui próximo!?

Qual seu endereço de e-mail ?

A Semente plantada por Dr Yum Florescerá
se acolhida no Coração com Amor.
A todos que conviveram com ele esta é uma certeza.
Seguirei sendo sua admiradora e praticando a Unibiótica.
Tive a Graça de conhecer este Ser Iluminado Mestre Jong Suk Yum.

Estou precisando de um tratamento URGENTE.
Tenho 50 anos, estou com desequilíbrio térmico muito grande, minhas mãos e meus pés ficam muito gelados, principalmente pé e mão esquerdos, meu rosto esquenta e uma grande dor de cabeça, a 15 anos atrás tive 6 malárias dez dessa época fiquei com esses sintomas, recentemente tive três hemorragias uterinas a qual contornei com aplicações de argila, tenho 1,69 de altura, estou com 50 quilos, atualmente estou com sintomas de Dengue, peço por favor, ajude-me.

Celina, eu tive dengue mes passado e procurei me informar sobre tratamento alternativo e entao me curei usando agua de arroz integral, e inhame. Vc pode fazer um suco com inhame, abacaxi e hortelã (eu acho delicioso e minha familia amou) que vai ajudar na purificação do sangue e aumentar imunidade que cai muito com a dengue (plaquetas) comer inhame em toda refeição, ate melhorar.
Por favor, se fizer me escreve para saber como se sentiu. Melhoras. Abraço , se puder leia por favor esse versiculo da palvra de Deus – Biblia. Isaias 26:3

Já lhe mandei um email com maiores informações ok Celina?

No mais, muito obrigada pela visita espero que volte sempre!

Gente, estou precisando do contato (telefone, endereco) do Dr. Yum. Vou deixar meu contato para quem tiver, enviar. Obrigado! Delcio Sa.

Por fvor, gostaria do endereço e telefone do Dr.Yum, temos um grupo aqui em Londrina e temos interesse em utilizarmos a Unibiótica…agradeço!!! PAZ

Infelizmente nao temos o telefone de contato do Dr. Yum. :(

Gostaria de saber se em Londrina – Pr tem aula de unibiotica , por favor me passe o endereço e o telefone

Khatia, este tratamento tem em Campo Mourão com uma excelente orientadora veja se encontra na lista a Casa do Mel cuja proprietária encaminha para este curso. Abs.

sera que existe tratamento para Insuficiencia venosa cronica?
Preciso de ajuda..
desde ja agradeço..

Infelizmente nao sei te dar essa informacao. :(

Onde posso estudar sobre UNIBIOTICA em BH?

Tive a felicidade de conhecer o Dr. Yum lá por 1984 em diversas palestras cursos e vivências, tenho todas suas obras e sem sombra de dúvidas o mundo deveria ter mais pessoas assim, pessoas que realmente fazem a diferença.

Conheci Dr Yum em Brasília,tenho seis livros dele,porém não estão sendo suficientes para me tratar…tenho problemas sérios…e 71 anos,embora esteja relativamente bem.
Por favoe quem saiba onde encontrá-lo contate-me.Deus lhe abençoe.

onde posso encontrar a unibiotica aqui em sap paulo

y love UNIBIOTICA

gostaria de conversar sobre unibiotica e como vc diz ama-la…

Donde puedo comprar sus livros en USA?

como eu faço pra ser consultada por esse medico onde o Dr jong suk yun mora e faz esse trabalho maravilhoso

ola amigos
gostaria de saber por onde anda o dr yum.
por favor me informe at
lucia

Quero e preciso aprender tudo sobre unibiotica, inclusive saber onde encontrar clinica no Estado do Paraná

gostaria de conhece-los melhor como faç0…

olá bom dia…tenho uma mãe que faz esse tratamento em uma clinica em cascael…ja tem 3 meses que ela faz esse tipo de tratamento porém a pessoa que toma conta dessa clinica não me explicou como e esse tratamento alternatico, minha mãe foi diagnosticada com cancer de mama a 5 anos e agora a cerca de um mais ou menos os medicos diagnosticaram um cancer de coluna lombar, ela não quis fazer o tratamento conservador e optou por essa terapia alternativa…por favor gostaria de saber como esse tratamento e administrado em pessoas com cancer e se puder queria saber outra informações sobre essa clinica em cascavel…preciso da resposta urgente por favor….muto obriga

tem uma clinica em goiere parana

tenho leucemia a 13anos e gostaria de algo para curar.

preciso do cd par fazer o banho de ar. aonde posso compra?

Envia-me teu e-mail que te enviarei uma cópia das instruções para que possas gravar num CD.

Sou do RS . Meu irmão que tem 63 anos de idade teve uma esquemia cerebral. Parte do seu corpo esta imóvel.
Os médicos disseram que não tem cura. Oh que dor emocional por não haver mais esperança.
Agradeceria muito pela ajuda.
Oh quão bem faz quando se ajuda. E, se houvesse um grupo para participar.

Olá Dr.Yum aqui é o Josenir que morou,no seu sítio em Mogi das Cruzes,gostaria de manter contato meu e-mail é:josenirajgt@gmail

ola joelmir
em 2004 Dr yumesteve na minha casa em são carlos scfiquei tão feliz mas tão feliz que não sei explicar ate hoje de ter recebido esta visita tão ilustre na minha casa e desde eentão perdi contatos por favor se alguem souber me informem
at
lucia

GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO,ONDE O DR.YUM ATENDE, VALOR DA CONSULTA, BEM COMO OS DIAS DE ATENDIMENTO.
Aguardo resposta
Suely GOIÃNIA-Goias

meu pai possui uma coleção de livros abc da saúde e agora quer comprar os seguintes livros: irrigação da vida, laboratório de vida e melhorando tudo melhorando todos. Porém não os encontro em nenhuma livraria ou sebo da minha região. Onde posso adquiri-lo?
aguardo anciosamente sua resposta.
Maria de oliveira

Comprei 06 livros do Dr. Yum recentemente nas livrarias Sebo, na Internet. Basta procurar no google pelo nome dele e livros que aparecem vários. Basta mandar um email para Jorvan; ele conseguiu vários para mim: livromeuamigolivro@hotmail.com. Ele é mto atencioso! Boa sorte!

Gostaria de informação sobre o atual enderêço do Dr. Yum, cursos programados e possibilidade e forma de consulta médica

olá, onde posso encontar curso sobre unibiotica,obrigada sou do parana

Meu nome é Avelina, sou da família Unbiótica de Divinópolis, que nos foi trazido pela Zòzima, de Brasília. Pratico há 7 anos, meu grupo existe há 14 anos, tendo como facilitadora Fátima. Adoro o grupo, os exercícios são a razão da minha sobrevivência à uma fibromialgia e crises de depressão.Sinto mto bem com os exercícios, faço o jejum matinal, religiosamente, sou adepta da alimentação natural natural, pratico os banhos alternados, faço uso de colchão duro e tudo que está ligado a uma vida saudável. Amo a unibiótica, no meu grupo tem uma octagenária, que é o exemplo vivo de que exercícios são tudo de bom na vida.

shirlei viana 51 anos

Prezado Dr.Yum
Descobri a 8 anos que minha mãe, Shirlei de 51 anos, é portadora de Esclerose Múltipla. Gostaria de saber, se há um tratamento específico para esse problema. O que o senhor poderia sugerir para uma melhora ?? Por favor, aguardo com expectativa uma resposta.
Desde já, agradeço pela preciosa atenção.

Paulo

Olá Dr. Yum
Ontem descobri que estou com problemas de audicao e um zumbido horrivel…estou chocada e muito triste.
Eu fiquei muito interessada pelo oque li e gostaria muito de tentar fazer algo para melhorar. O problema é que eu moro na Alemanha e nao sei oque fazer, oque o sr. me aconselha?
Por enquanto muito obrigada, aguardo uma resposta.
Ana Maria

O ideal seria voce praticar a ginastica da unibiotica. No blog tem uma pagina com os exercicios mais importantes. Tente pratica-los por alguns meses. Tenho certeza que tera otimos resultados. Mas é preciso persistencia! Confie e faça os exercicios, tenho certeza que vc tera bons resultados!

onde esta dr jong?

Vocês poderiam me dizer onde esta o dr yum?

ola amigos da uni ou probi
vcs tem noticias de onde anda o dr YUM, tben tenho um grupo de ginástica que ptaticamos 2 vees por semana a +- 17 anos e deste então jamais encontrei algume tão sábio como é o DR. yum me escrevam
at
lucia

Olá ,gfostaria de saber mais sobre doutoe Yum,me tornrei unibiótica atravez da Matilde no Paraná

eu também gostaria! se ele está vivo e como está? e quais são os praticantes do rio grnde do sul?

Meu filho, Leonardo tem aids a 2 anos, no começo teve muita diarréia e vomito, e eu so soube agora em 2011. Adepto a natureza, cultiva plantas medicinais, doa, vende mudas etc… É contra os antirretrovirais, diz ele que causam mais mal do que beneficiam, faz uso de acido-alfalipoico, selenio, suco verde e urinoterapia, hoje esta com a aparência mais saudável, melhor do que antes da doença. Como mãe me preocupo e busco um medico aqui no Rio de Janeiro que siga esta mesma linha de raciocínio. Meu filho não quer fama nem dinheiro na vida, quer apenas o básico que a vida oferece, ajudar o próximo e ser ajudado. Desde já agradeço Dulcenéa

Conheci a Unibiótica em Marechal Cândido Rondon em 1995. Aprendi a beber água aos foles, tomar banho alternado e banho de ar. Praticar os exercícios. fiz vários dias de jejum bebendo apenas água. Mudei meus hábitos alimentares e pratico até hoje os exercícios. Recomendo a literatura do Dr. Yum e a prática de seus ensinamentos. Comprei todos os livros e a coleção ABC da saúde que servem para lembrar e pesquisar quando necessário.

Caro Dr. Yum:
Tenho filho que sofrei politraumatismo em 1988 e até hoje tem sequelas fisicas e mentais.
Gostaríamos de ter um parecer do Sr. com relação ao quadro que apresenta hoje. Como podemos fazer isso?
Grata pela atenção,
Maria Guida.

Ola!Estou começando a praticar a unibiótica e gostaria de saber se poderia contar com a ajuda de vcs que bem mais experientes que eu, poderiam me orientar. Me sinto sozinho e meio perdido. Me ajudem, por favor.
Aguardo resposta, obrigado
Elcio

Moro em Praia do Forte , litoral Norte da Bahia, aqui existe um grupo que pratica exercícios da unibiótica há 12 anos, facilitados gentilmente pelo nosso querido Basílio. Os encontro são realizados de segunda a sexta de 5:30 às 6:30, ao lado da igreja. Eu só vivia fazendo fisioterapia e RPG, hoje faço todos os movimento sem problemas, me sinto livre…..

eu gostaria de saber se tem cursos de unibiotica na regiao de campinas sp pois moro perto obrigada

luciana

Dr. Yum,Muito tempo atrás eu e minha familia fizemos curso com o senhor em Tanabi com o Pe.Oscar….Queria muito saber onde está e quais cursos está realizando.Me escreva por favor…..Abraços,
Balbina

Gostaria de comprar o livro “ABC da Saúde – I”. Tenho a coleção, mas emprestei o volume um e não me devolveram. Gostaria muito de adquirir este volume. E outras publicaões similares do DR. Yum.nAguardo resposta.Obrigada. Flávia.

Quero me aprender sobre a unibiotica

OLÁ EU ANODO MUITO AFLITA COM A DOENÇA DO MEU ESPOSO QUE É UMA ESCLERODERMIA SISTEMICA GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA SOLUÇAÕ DENTO DESSA UNIBIOTICA, POIS ELE É MEDICO DE MEDICINA CHINESA E NÃO CONHECO esse tratamento será que posso obter alguma resposta . ATÉ BREVE

Prezado Dr. Yung, como faço para conseguir alguns dos seus livros?
Desejo saber também, como consigo me consultar com o senhor o mais urgente possível? Tenho Artrite Reumatóide Rara, manifestada há aproximadamente 10 meses. Estive em cadeira de rodas e atualmente, estou me tratando com a medicina ortomolecular.

VOU LEVAR MINHA MÃE PARA COMEÇAR COMIGO ESTA PRÁTICA ELA TEM66 ANOS E EU 49 E TENHO FIBROMIALGIA DESDE OS 35 ANOS E SINTO MUITAS DORES E TENHO CERTEZA QUE A UNIBIÓTICA VAI ME AJUDAR MUITO!!!

Tenho um amigo que está com leucemia. Disse a ele que existe um tratamento formidável para doenças que é a UNIBIÓTICA. Desejo saber se ele poderá curar-se através dessa prática maravilhosa que é a UNIBIÓTICA.

ESTOU INTRIGADO COM UM FATO… HÁ TANTA GENTE QUERENDO SABER DO PARADEIRO DO DR. YUM (ENDEREÇO, TELEFONE, CURSOS, ETC.)E NADA É RESPONDIDO. O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO. O “SITE” NÃO TEM NADA HÁ VER COM ÊLE ? NINGUÉM SABE ONDE ENCONTRÁ-LO OU COMO CONTACTÁ-LO ? É MUITO ESTRANHO…

Tb já fiz esta pergunta a mta gente! Contaram-me que ele hoje está meio refugiado, isolado, fugindo da sociedade…ao que parece, decepcionado com tantas incompreensões desta maravilhosa arte de curar! E que já não atende mais ninguém! Fiquei triste, e gostaria mto que isso não fosse verdade! Quem me contou foi meu cunhado, que é professor de artes marciais em Floripa.

Olá, boa noite! Ele é sempre um revolucionária da medicina, não podemos deixar isto se apagar, pois ele é simbolo de trabalhao e amor naquilo que faz e nos ensina muito.

Amigos da Unibiotica, sou de Ribeirão Preto – SP, ´meu sonho era conhecer pessoal o Dr. Yum, mas não tenho como saber o paradeiro dele. quero deixar o meu contato, caso seja possivel , me ligue por favor. Obrigado !!

Carlos José Aguiar
Ribeirão Preto – SP
email aguiar.cj@hotmail.com
Tel 16 3442 7027
Cel 16 8821 6852

Gostaria de saber se tem algum lugar em Campinas SP ,com aulas da Unibiótica ou como faço para adquirir um dvd de vídeo aulas.Minha mãe frequentava um grupo no baiiro Segismundo Pereira em Uberlândia e depois que se mudou para Campinas sente muita falta dos exercícios.

Meu nome é Leni Marchezini, fiz o curso do prof. Yung em outubro de 1987. Desde então tenho seguido seus ensinamentos na medida do possível , meu filho Gabriel esta com pneumotorax, gostaria de saber se existe alguma coisa especifica para o pneumotorax. Gostaria também de adquirir alguns livros, onde posso comprá-los?
Agradeço a atenção e aguardo uma resposta, Leni.
e-mail: lcpenteado@uol.com.br

Eu já fui por duas vezes para uma clínica no paraná na cidade de goioerê. Otratamento é fantastico. Vale muito a pena!!! Meu email é rosvi@ig.com.br
Rosi

Como obter notícias do dr Yum? Existe algum email para contato?
Grata.
Luzia

Ola.

Preciso do contato do Dr. Yum para conversar sobre parceria, publicação etc.
PRof. Dr. Marcelo Pelizzoli
Mestrado em Saúde Coletiva
Universidade Federal de Pernambuco.
opelicano@gmail.com

Olá,
Preciso do CD do Banho de ar. Já fui praticante da Probiótica por influência da minha mãe. Meu e-mail é eidyblanes@ig.com.br
Obrigada,
Eidy

Gostaria de ser informada sobre os próximos eventos no estado de Minas Gerais, de preferência em Divinópolis.
Meu contato: mcduca@gmai.com

Um forte abraço a todos.

Maria do Carmo

Gostaria de saber como faço para comprar o dvd dos exercícios da unibiótica.?

Porque não criamos um forum de estudos utilizando os livros do Dr.Yum ? Pois pela internet haveria varias possibilidades de conhecer os métodos naturais e poderíamos maturar para ajudar uns aos outros.
Se assim fizermos todos sairão ganhando.

Sou de Santa Maria, RS. Posso enviar o CD desde que me forneças o devido enderêço. Para contato meu e-mail é lmutti@terra.com.br

Pessoal, talvez fosse interessante esse forum de estudos. Mas acho que nem precisamos de tanto, uma vez que como disseram alguns, nós ocidentais, temos realmente uma certa preguiça de nos responsabilizarmos pela nossa cura. É mais fácil deixar a cargo de um médico. O que eu acho que seria bastante viável, e eu gostaria muito de participar, é que as pessoas que tiveram acesso à forma correta de fazer os exercícios, pudessem criar cursos para multiplicar essa prática. Eu conheço pouco da Unibiótica. Estive participando de um grupo em que não existe um facilitador que fique só orientando ou corrigindo as posturas enquanto o grupo faz os exercícios. Então fiquei meio receosa de estar fazendo as posturas erradas e piorar ao invés de melhorar.
Soube que em Divinópolis/MG existe um pessoal bem tarimbado e atuante. Mas ainda não consegui o contato deles. Se alguém tiver….
Um abraço a todos.

Meu Avô Praticou durante 10 Anos a Unibiótica com o Dr Yum (Um Sábio), hoje esta com 81 Anos e com muita saúde, só não continua fazendo como antes por alguns motivos. Eu me lembro bem que sempre ia com ele para a praia de Ipanema e depois para Copacabana, no Ano de 1994,nesta época eu tinha 5 Anos de idade e estava com câncer(leucemia), mas, mesmo assim estava lá junto com meu avô praticando os exercícios de leve, tomava os banhos alternados e entre outros.. Hoje estou Curada. Só tenho a agradecer a Deus e a este grande homem pela minha saúde e do meu avô.
Gostaria de saber onde ele esta no momento? se alguém souber por gentileza me avise!
Aqui no Rio de Janeiro ainda tem esta maravilhosa ginástica ?
Fico no aguardo para saber a resposta!
Muito Obrigada !!!

Grata;Thatiana C Bechtlufft Dias.

Quem precisa fazer ponta safena o que fazer???

Amigos! o Dr Yum, Sumiu deixou muitas respostas,mas também deixou muitas perguntas: “Não é responsável quele cativa?

Gostaria de saber se ainda existe alguém ministrando cursos de unibiótica baseado nos ensinos do Dr. Yum. E, se há, onde são estes cursos?
Muito grato pela atenção!
Francisco

Gostaria de saber como posso adquirir os livros e a fita do banho de ar ?

Envie-me seu e-mail que enviarei o material para gravar em CD

ola meu querido tenho meu genro muito mal com fibrose pulmonar, meu email
evangelica46@hotmail.com
AGRADEÇO ESSE CD VAI AJUDAR

querida amiga, infelizmente não posso ajudá-la, mas tente falar com josé luiz Vazquez, (021) 2293-2125. Ele é apiterapeuta e amigo. Pode ser que ele possa ajudar. Fique com Deus e tenha fé. jorge

Em 05/08/14, “Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando

O Dr Yum usou conhecimentos da medicina Nishi??? muitas indicações dele são as mesmas dessa modalidade.

Aprendi esse tratamento com Dr. Jong Suk Yum. Éramos um grupo que se reunia no Parque Vivencial Onoyama em Taguatinga . D.F. Tudo que aprendi me ajudou imensamente no passado. Hoje pratico tudo. Ajudo muitas pessoas ensinando, principalmente os banhos e a importância de hábitos alimentares da unibiótica. Minha saúde de jovem antiga é fruto de praticar UNIBIÓTICA RITA

Gostaria de comprar o CD de banho alternado e banho de ar em português do Dr Yum, por favor quem puder me indicar onde comprar desde já agradeço. elisaamaro@gmail.com

Onde tem um grupo para eu participar, moro em Tupa-SP, perto de Marilia?

Gostaria de participar

estamos editando um livro sobre apiterapia, alimentação VIVA e plantas medicinais no estado do Rio de Janeiro, e queremos incluir o eminente pesquisador Dr. Yum, dados etc,

EU GOSTO MUITO DA MEDICINA DE JONG SUK YUM

Ola gente, tive o a oportunidade de fazer o curso da Unibiotica com o Dr Jong Suk Yum em 1985 na Universida Santa Ursula. Sou praticante da Unibiotica no momento estou dando exercício na Quinta da Boa Vista Rj às 07:00h. todas quinta feira. Quem estiver interessado me procure. Abraço.

Ronaldo

Por gentileza sabe ao Dr. Onde ele reside no Brasil pois gostaria muito fazer uma visita e agradece-lo . Homem abençoado pela sabedoria que Deus lhe concedeu.

Ola Carlos Aguiar fico contente em saber que foi beneficiado pelo encinamento do Dr. Yum. Soube que no ano passado ele voltou para Corea. Caso ele apareça entrarei em contato com você. Abraço.

Bom receber notícias do paradeiro do Dr. Yum. Sem dúvidas é um ser iluminado, representante do bem.

Há muitos anos eu venho fazendo o banho de ar com uma fita k7, mas ela estragou. Esse tratamento é muito importante para mim. Já tive cancer e fazia todos os dias o banho de ar e depois o banho alternado gostaria de encontra um CD com as orientações do banho alternado. Se vcs tiverem por favor como eu faço para adquiri o CD.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 83 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: