Vitória, Margarida e Francisca – depoimentos

Posted on agosto 17, 2009. Filed under: Depoimentos |

Estou colocando os depoimentos mais curtinhos, juntos. Mas apesar disso, eles não deixam de ser menos importantes que os demais! Agradeço muito pela contribuição e boa vontade das pessoas que deram seus depoimentos para o blog! Muito obrigada!

Vitória – depoimento

“Quando cheguei na Unibiótica, eu era muito nervosa e gorda. Meu intestino não funcionava bem, eu tinha diarréia. Quando vinha a vontade de evacuar eu não conseguia segurar, só faltava desmaiar, minha pressão era muito alta também. Eu inchava muito.

Fui praticando a Unibiótica e fazendo o tratamento paralelo, hoje como de tudo que antes não podia comer, minha pressão está normal, me sinto com muita disposição. Até voltei a estudar. Diz o médico que a Unibiótica contribuiu e muito com o tratamento. Estou curada e não incho mais.”

Vitória do Grupo “De mãos dadas” – Belo Horizonte

———————

Margarida – depoimento

“Quando cheguei na Unibiótica eu estava muito “derrubada”, o médico havia me encaminhado para fazer hidroginástica. Minha irmã me convidou para conhecer a Unibiótica, fui desanimada e disse para Madalena que não ia conseguir, pois tenho prótese em um dos joelhos, ela me colocou em um lugar mais alto para facilitar.

Já vai fazer 4 anos de exercícios e alegria. Hoje estou com 69 anos, trabalho muito, vou para a chácara e mexo com tudo cavo e planto. Minha pele rejuvenesceu e minha energia é admirável.”

Margarida do Grupo “De mãos dadas” – Belo Horizonte

———————

Francisca – depoimento

“A Unibiótica é um modo feliz de viver. São momentos de reflexão e relaxamento, onde podemos conhecer melhor o nosso corpo, pois nosso corpo é a conservação da vida.

Antes de conhecer a Unibiótica, eu era uma pessoa que sofria de depressão, ansiedade, cheguei a ficar quinze dias sem poder andar. Minha coluna foi afetada e as pernas ficaram bastante inchadas, eu não podia sentar pois sentia fortes dores. Comecei a praticar os exercícios que me foram ensinados, hoje me sinto uma adolescente, apesar de ter 73 anos bem vividos. A Unibiótica foi tudo de bom para mim. Obrigada.”

Francisca B. Cunha do Grupo “Vida” – Belo Horizonte

IMPORTANTE: os depoimentos que recebo, não são alterados. Coloco do jeito que recebo, isso ajuda a manter a espontaneidade dos depoimentos.

Obrigada a todos pela visita ao blog!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...