Atualizações e comentários sem educação

Posted on outubro 24, 2009. Filed under: Eventos |

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiramente gostaria de dizer o por que o blog ficou tanto tempo sem atualizações. Tem um motivo! Não foi preguiça não! Hehe.

Então pessoal, eu estava a quase dois anos sem trabalhar, apenas fazendo faculdade. Mas nesse tempo parada, fiz alguns concursos e graças a Deus passei em um deles, e agora eles me chamaram para assumir! Nos dois últimos meses, fiquei ocupada levantando documentos, fazendo exames médicos e treinamentos. Ontem foi meu ultimo dia de treinamento e segunda feira, estarei começando a trabalhar pra valer.

Por isso fiquei esses meses sem atualizar o site, pois precisava estudar todas as informações que me passavam sobre o meu novo emprego.

Conto com a compreensão de todos por esse tempinho sem atualizações. Mas estarei atualizando o blog normalmente a partir de amanha, e tentarei seguir aquele mesmo esquema de pelo menos uma atualização por semana ok?

Mais uma vez, peço desculpas a todos pela falta de atualizações nos últimos dois meses.

Sobre comentários sem educação

Todos já devem ter percebido que o blog conta com um sistema de comentários certo? Sistema muito bom por sinal. Todos podem escrever comentários nos artigos, quantas vezes quiser e escrever o que quiser também.

A maioria dos comentários que são feitos, recebo em meu email, além da cópia que fica no próprio blog. Isso é bom, pois não tenho que ficar visitando o blog todos os dias para ver se alguém teve uma duvida e necessita de resposta. Alguns respondo no próprio site ( quando são perguntas….de vez em quando as pessoas só agradecem ou fazem outro comentário qualquer ) e outros respondo enviando um email para a pessoa que fez o comentário.

O site é livre e todos podem comentar quando desejarem e escrever o que quiserem. Mas já recebi alguns comentários sem educação, com palavrões e ofensas desnecessárias, geralmente de pessoas descrentes sobre os benefícios da Unibiótica.

Até as pessoas que discordam dos princípios da Unibiotica podem comentar, inclusive expondo seu ponto de vista. Não tem problema nenhum. Mas infelizmente, algumas pessoas acham que, quando se critica, tem que ter ofensas e palavrões. Na boa, acho isso muito desnecessário e uma falta de educação tremenda.

Se alguem acha que a Unibiótica não funciona e não acredita nos principios, apenas pare de ler, saia do blog e não volte mais, nem experimente nada do que é exposto no blog, é tão simples. Quando uma pessoa não é bem atendida em algum lugar, ela simplesmente não volta. É simples.

Em vista disso, estarei EXCLUINDO qualquer email ou comentário que tenha ofensas, palavrões e comentários inconvenientes. Criticas são bem vindas, mas ofensas não ( e nada de cunho pornográfico ou coisas do gênero ).

De resto, todo mundo pode comentar o que quiser. Se quiser trocar emails e telefones, pode, se quiser anunciar uma pizzaria pode, contar piada pode…etc. Hehehe. Todos se sintam a vontade para escrever o que quiserem.

No mais é isso pessoal, estarei efetuando uma nova atualização amanha!

Obrigada a todos pela visita!

Regina

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

9 Respostas to “Atualizações e comentários sem educação”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Olá finalmente encontrei algo sobre o Dr.Yum no momento mais precioso de minha vida. Gostaria de saber onde posso encontrar pessoas que me ensinem a usar a Unibiótica e ae se o dr. esta fazendo cursos no Brasil. Agradeço antecipadamente sua ajuda.

Regina

Quais os cursos de unibiotica de Dr. Yum ?

Existe algum por e-mail?

Grata!

Em BH temos algumas coordenadoras que dao o curso. Mas infelizmente nao temos nenhum por email.

Olá regina tudo bem estou escrevendo para lhe perguntar se vc tem o livro do yum em que ele ensina um exercicio para gestantes que sofrem muito com os enjoos durante a gestação, eu tinha esse livro mas alguém pediu emprestado e até hoje não devolveu, outra pergunta o banho de ar e alternado pode ser praticado por gestantes, estou perguntando porque lembro de ter lido alguma coisa a respeito, bem não me lembro se as restriçoes eram para o joão teimoso ou para os banhos aguardo sua resposta obrigado……!

Olá regina ou alguém que possa me tirar essa duvida; estou escrevendo para lhe perguntar se vc tem o livro do yum em que ele ensina um exercicio para gestantes que sofrem muito com os enjoos durante a gestação, eu tinha esse livro mas alguém pediu emprestado e até hoje não devolveu, outra pergunta o banho de ar e alternado pode ser praticado por gestantes, estou perguntando porque lembro de ter lido alguma coisa a respeito, bem não me lembro se as restriçoes eram para o joão teimoso ou para os banhos aguardo sua resposta obrigado……!

Ola! sou de Porto Alegre, onde posso encontrar os livros do Dr. yum

chegará o dia em que a medicina alopática se desvinculará do lobby da industria farmaceutica e o médico apenas ensinará os pacientes a retornar às leis da natureza com seu apoio e orientaçao dietetica e equipe multidisciplinar,como já o faço,para que as pessoas tenham coragem mudar habitos

Sou fão da UNIBIOTICA, é uma pena que não chega a todos os lares desse brasilzão. Boa semana pra todos e melhorando tudo e assim melhorando todos…

Prezada Regina, descobri seu blog procurando pelo Dr. Yum; pois assisti uma palestra dele na faculdade de direito em 1987 e li seu livro “Doenças, causas e tratamento” daí para cá tenho praticado o que aprendi.
recentemente fiquei muito feliz por ler um livro do Dr. José Nilton Vasconselos, que participou dos cursos do Dr. Yum e em seu livro “Descurpa Dotô” falou de um livro do Dr. Yum: “Irrigação da Vida”. procurando este na internet encontrei vários livros do Dr. Yum e os adquiri da “Estante Virtual” e hoje tenho vários livros dele.
Particularmente acho muito nobre a causa que o Dr. Yum abraçou e muito preciosa, por sinal, em deixar este grande legado para a humanidade que, espero um dia que, senão todos pelo menos uma grande parcela da humanidade possam, não só entender mas também usufruir deste grande bem que é ter saúde.
Eu vi seu blog e só quero parabenizá-la por se juntar ao Dr. Yum e sua equipe em trabalhar em favor da humanidade de bem. Digo de bem por que trabalhos como esses, nem todos ficarão felizes mas, como Jesus fez o maior bem para a humanidade e nem todos foram merecedores desta benignidade; continue a fazer este trabalho muito bonito que voce está fazendo. Quando tomei conhecimento da obra do Dr. Yum e usufruí dos benefícios dela eu queria que milhares, milhões de pessoas pudessem usufruir desta alegria. Mas, posso dizer sinceramente que existem duas grandes mentiras na terra: uma é a nossa medicina com suas práticas protegidas por lei e a outra é a religião ortodoxa com seu ensino falso mas sabemos que nem todos vão perceber isso mas, conforme diz a Bíblia, os perspicazes entenderão ((Daniel 12:10) 10 Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão refinados. E os iníquos certamente agirão iniquamente, e absolutamente nenhum iníquo entenderá; mas os perspicazes entenderão.)
na altura dos acontecimentos te digo como amigo _ continue e não deixe que ninguém a impeça de continuar seu trabalho, não ligue para os ignorantes como voce diz no seu blog que, te ofendeu, pois existem duas classes de pessoas na terra; uma que está a serviço do bem e outra que está a serviço do mal e nós sabemos quem vai vencer é uma questão de tempo, pois ninguém no universo é mais poderoso que o criador Jeová Deus e ele tem a vitória nas mãos podemos ter certeza.
Eu também não sei onde o Dr. Yum está e até gostaria de saber, sei que ele esteve por este país inteiro ajudando muitas pessoas e que Deus lhe abençoe assim como voce por qualquer bem que possam fazer para aliviar o sofrimento das pessoas que querem. digo isso por que como uma das pessoas beneficiadas pelo Dr. Yum disse e concordo com ela que se a pessoa não quer praticar para melhorar não precisa ou não merece ser curada. abraços e sucesso!


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: