Vera Lúcia Martins – depoimento

Posted on agosto 17, 2009. Filed under: Depoimentos |

“Há exatamente 5 anos conheci a Unibiótica. Foi no dia 14 de julho de 2004, que comecei a praticá-la. Me apaixonei literalmente, vesti a camisa como ninguém. Fiz propaganda, só falava nisso o tempo inteiro a ponto de querer ser até Facilitadora. E isso não demorou muito para acontecer; em novembro de 2005, lá estava eu fazendo o curso e assim que recebi meu certificado, fui logo dando um jeito de por em prática, passando para outros o que de bom obtive durante esse tempo.

No dia 6 de fevereiro de 2006, eu e a Geralda ( outra facilitadora ) que fez o curso comigo; montamos nossa turminha. Estava indo muito bem, o local era ótimo, a turma estava crescendo; foi quando aconteceu um acidente comigo. Quebrei a perna, fiquei 30 dias imobilizada, depois foram 3 meses de fisioterapia e nada de poder voltar. Com tudo isso, tivemos que acabar com a nossa turma. Mas mesmo assim eu continuava amando a Unibiótica. Até minha endocrinologista me diz sempre: “Vera, como essa tal de Unibiótica mudou sua vida! Você hoje é outra pessoa, sua pele mudou, seu cabelo tem brilho, seu astral, tudo em você melhorou 100%.” Aí eu digo pra ela: é por isso que o nosso lema é: Melhorando tudo, melhorando todos!

Voltei para a Unibiótica, mas agora como aluna mesmo e recomeçando bem devagar, mas com a mesma garra de viver bem, sinto que hoje sou capaz de dar meu depoimento e quero que o mundo inteiro saiba: “Que eu, estou bem, cada vez melhor!”

Vera Lúcia Martins do Grupo “De mãos dadas” – Belo Horizonte

Obrigada Vera pelo depoimento ( muito bem escrito, diga-se de passagem! ), e me desculpe pela demora em postar o depoimento, foi uma falha minha, pois já tinha recebido a mais tempo. Desculpas, não só à Vera, mas a todos os últimos depoimentos que recebi . Me desculpem sinceramente pela demora em postar! Agradeço imensamente a todas as pessoas pelos depoimentos que recebi!

IMPORTANTE: os depoimentos que recebo, não são alterados. Coloco do jeito que recebo, isso ajuda a manter a espontaneidade dos depoimentos.

Obrigada a todos pela visita e voltem sempre!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

7 Respostas to “Vera Lúcia Martins – depoimento”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Regina por favor me ensine a Dieta estou maluca para aprender. como faço o arros, as verduras ou melhor como me alimento. Obrigada

No ano de 2003 minha mãe estava com metástase do cancer primério no seio por todo o corpo, conheceu a unibiótica e teve uma melhora e uma sobrevida espetaculares… pena q a doença estava muito avançada e ela não conseguiu curar-se vindo a falecer em 19/12/05 mas eu sempre quis seguir a unibiótica, acho algo difícil pra quem tem o dia a dia corrido como o meu e problemas com um amrido alcoólatra… estou com sintomas de depressão, síndrome do pânico e problemas na tireóide. Gostaria de encontrar algo q me ajudasse e q não fossem remédios ou a compulsão por comida… preciso de ajuda

Oi Vera Lúcia, adorei o seu blog e achei sua dissertação sobre a unibiótica muito esclarecedora! Estou procurando o hino da unibiótica, aquele que fala assim: … de mãos dadas, todos juntos… Você conhece? quero ouvir na minha casa. Você pode me ajudar? Um abraço, Carla.

Oi Carla;só hoje pude atender o seu pedido,desculpe,é que antes não sabia usar o computador,ok? Olha,aí vai o Hino para você…”Vejo o sol brilhar no céu,sentindo a emoção em nossos corações.Já é hora de acordar,a chance existe e está aqui.De mãos dadas todos juntos,vamos fazer um mundo livre e bem melhor.E com as mãos para o céu,manhãs todas tão claras vêm harmonizar.Despertai, para sempre de mãos dadas,vamos fazer um mundo livre e bem melhor.De mãos dadas conseguiremos,derrubar os muros que existem entre nós…”UNIÃO”

Oi Vera, será que tem algum site onde eu possa baixar a música do hino da unibiótica? É que eu tenho a letra mas não sei a melodia… Um abraço e até breve. Carla.

Regina,só hoje pude agradecer a você por ter postado meu depoimento. É que antes não sabia usar o computador.Más,foi através da Unibiótica que hoje já possuo um Email.Por isso muito obrigada e um Feliz 2011 para você e toda sua família,ok?beijos…Vera

Boa noite.

Na década de 80 eu morava em Gravataí grande Porto Alegre RS e minha mãe com mais ou menos 50 anos estava infartando por causa de uma doença que havia tido e havia ao longo de muitos anos tomado cortisona, moral da história estava quase partindo desta para o outro lado.

Quando uma amiga falou com ela no hospital sobre o Dr Yum. Bem ela foi e ele mandou ela fazer um belo dum regime com frutas, exercícios e toda limpeza do intestino etc e tal. Me lembro de ter levado meus pais para imbé no camping do professor gaúcho, tempos depois quando fui buscá-los minha mãe tinha murchado literalmente.

Maria de Lurdes Cardoso Barbosa (mãe)

Naquela época ainda se usava chamar esta medicina com o nome de Pró-biótica.

Hoje ela mora na serra gaucha e está com 83 anos muito bem vivinha, tem uma vida bem ativa.

Que bom que existe em BH alguém que conhece esta medicina maravilhosa.

Gratidão

Wilson Wagner


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

