Rozalita, Geralda Mafra e Ana Diolinda – depoimentos

Posted on agosto 17, 2009. Filed under: Depoimentos |

Estou colocando os depoimentos mais curtinhos, juntos. Mas apesar disso, eles não deixam de ser menos importantes que os demais! Agradeço muito pela contribuição e boa vontade das pessoas que deram seus depoimentos para o blog! Muito obrigada!

Rozalita – depoimento

“Quando entrei para a Unibiótica eu tinha a pressão alta e tinha também muitas câimbras nas mãos, sentia muita dor nas pernas e muitas outras coisas como cansaço e vista fraca. Agora a pressão está controlada, a vista melhorou, as pernas não doem mais e as câimbras desapareceram.

Além dos exercícios da Unibiótica, também tomo cloreto de magnésio que foi ensinado pela coordenadora do grupo.”

Rozalita do grupo “De mãos dadas” – Belo Horizonte

—————————

Geralda Mafra – depoimento

“Olá, meu nome é Geralda S. Mafra, tenho 73 anos e participo do grupo “De mãos dadas” em Belo Horizonte desde 2006.

Quando entrei no grupo tinha uma dor no calcanhar que me incomodava muito. Sentia muita dor. Para descer escadas era bem difícil. Através dos exercícios da Unibiótica essa dor desapareceu, hoje ando normalmente, sem dor alguma.

Também senti um fortalecimento da minha musculatura. Meus seios estão bem enrijecidos. Sou muito feliz por fazer parte do grupo da Unibiótica. Eu tinha um dedo indicador que não abria, hoje ele tem movimentos normais.”

Geralda Mafra do Grupo “De mãos dadas” – Belo Horizonte

—————————

Ana Diolinda – depoimento

“Meu nome é Ana Diolinda, eu conheci a Unibiótica há uns 3 anos. Eu estava no posto de saúde com problema serio no joelho. Uma pessoa me convidou para a Unibiótica, dizendo que sua mãe tinha melhorado muito. Eu fazia caminhada, mas a doutora disse para eu parar pois estava piorando por causa do meu peso. Fui para a Unibiótica e tudo melhorou. Depois de um ano praticando os exercícios, tive que parar para cuidar dos netinhos, com isso comecei a ter problemas nos joelhos novamente, eu já precisava me apoiar num cabo de vassoura para andar.

Voltei para a Unibiótica a 4 anos e já me sinto 80% recuperada. Por coincidência fui participar de uma palestra no posto de saúde, lá haviam médicos, enfermeiras e assistente social.

Tinha 3 grupos de pessoas que praticavam exercícios diferenciados. Todos foram parabenizados. Eu fazia parte do grupo de Unibiótica, me senti envaidecida quando destacaram os unibióticos, dizendo que eles tinham umas carinhas de alegria e bem estar.”

Ana Diolinda do Grupo “De mãos dadas” – Belo Horizonte

IMPORTANTE: os depoimentos que recebo, não são alterados. Coloco do jeito que recebo, isso ajuda a manter a espontaneidade dos depoimentos. Obrigada a todas as pessoas pelos depoimentos!

No mais, obrigada a todos pela visita ao blog!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

