Jésus Januário – depoimento

Posted on agosto 17, 2009. Filed under: Depoimentos |

“Há uns seis anos aproximadamente, eu vivia deprimido. Freqüentava o hospital psiquiátrico Raul Soares. Sem eu nunca ter ouvido falar e nem mesmo saber o que significaria a palavra Unibiótica, apareceu-me uma senhora ainda bem jovem que após conhecê-la percebi que se tratava de uma criatura que só é feliz na medida que pratica o bem.

Pois bem, essa criatura chama-se Norma. Deus a enviou, sem sequer mesmo saber quem era eu e nem onde eu morava. Só pode ser mesmo uma dádiva divina ! Essa simples e benfeitora mulher, veio falar-me da Unibiótica. Eu a ouvi atentamente e suas palavras pareciam penetrar em meu ser, na mente e no coração…Ao despedir-se pegou na minha mão e abraçando-me, disse: “vá”…

Eu não digo que fui…Eu vim, sou freqüentador da Unibiótica em todos estes seis anos ininterruptamente e tendo a felicidade de dizer, sem nenhuma pretensão de mostrar-me ser o maior nem o melhor que nenhum dos meus colegas, irmãos e amigos unibióticos; mas posso dizer que dentre todos, sou um dos que executa todos os exercícios com maior perfeição, inclusive o carro chefe da Unibiótica: o João Teimoso.

Desde então jamais sofri depressão, e não é só, recentemente fiz um exame geral. Segundo os médicos não tenho nenhum problema de saúde, seja ele qual for. Apesar dos meus setenta e oito anos, sou disposto, levanto às cinco horas da manhã de segunda a sexta feira e a cada dia a minha primeiríssima atividade de cada manhã é a Unibiótica.”

Jésus Januário do Grupo “Vida” – Belo Horizonte

Obrigada pelo valioso depoimento! E me desculpe pela demora em postar no blog. Já faz um tempo que recebi o depoimento, mas só agora deu para colocar no blog. Agradeço a todas as pessoas pela boa vontade em contribuir com depoimentos. São realmente pequenas, mas preciosas contribuições para divulgar os beneficios da Unibiótica!

Obrigada a todos pela visita! Voltem sempre!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

Uma resposta to “Jésus Januário – depoimento”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Gostaria de saber onde posso praticar a unibiotica, pois sou de Tupa-SP e não consigo fazer alguns exercicios sozinho, aqui por perto tem?


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

