Depoimento – Dª. Mariana

Posted on julho 2, 2009. Filed under: Depoimentos |

E ai gente tudo bem com vocês? A partir de hoje estarei atualizando o blog normalmente! Durante esse tempo que fiquei sem postar, recebi muitos depoimentos. Estarei postando no blog até o fim de semana. Agradeço imensamente a todas as pessoas que deram essa valiosa contribuição para o blog!

Depoimento – Dª. Mariana

“Eu tinha muita dor nos joelhos, era como se o nervo estivesse embolado, quando ia a missa não conseguia ajoelhar. Sentia queimar a sola dos pés. Tinha catarata, mal conseguia enfiar uma linha em uma agulha. Eu caia muito.

Há uns 3 anos, conheci a Unibiótica e comecei a praticar com certa dificuldade., mas insisti.  Depois de um tempo, parei de cair, sarou minha catarata ( sem cirurgia! ), meus joelhos já estão quase bons, já consigo realizar movimentos que antes não conseguia. Além da Unibiótica, também fazia uso de medicamentos, mas hoje, estou apenas com a Unibiótica e me sinto muito bem!”

Dª. Mariana – 87 anos – Do grupo “De mãos dadas” – BH.

Agradeço a Dª. Mariana que deu esse precioso depoimento para o site! Muito obrigada!

Obrigada a todos pela visita! Voltem sempre!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

Uma resposta to “Depoimento – Dª. Mariana”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Estou com a minha irmã Michele em tratamento de cancer na cabeça.
Gostaria de saber por onde começar dentro do método do Dr Yum? Ela já tem uma alimentação melhor, mais natural, orgânica, etc. Mas ainda está com dificuldade para vencer a doença.
A coisa deve ser um pouco mais radical, com a prática da Unibiótica em todos os exercícios, banhos, alimentos, etc?
Muito obrigado!
Jean


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

