Depoimento – Délcio

Posted on maio 14, 2009. Filed under: Depoimentos |

“Já faz 8 anos que não tomo um remédio.”

Este é um pequeno, mas valioso, email/depoimento que recebi de um colaborador e praticante assíduo da Unibiótica, e com a permissão dele, estou postando aqui no blog com o objetivo de mostrar casos de pessoas que melhoraram as suas vidas praticando a Unibiótica. Segue o email que recebi na íntegra:

Tuesday, May 05, 2009 3:51 PM

Oi Regina, tudo bem? Tenho o maior prazer em contar um pouco de minha história, antes e depois da Unibiótica: há 15 anos atrás fiz duas pontes, safena e mamaria. Tomava 9 comprimidos por dia e vivia em pânico; fiz dois cursos de Unibiótica em Paragominas – PA, com a dona Matilde. Ela dava o curso e ensinava  fazer a comida saudável. Já faz 8 anos que não tomo um remédio. Vou lhe convidar para  meus 60 anos  dia 13 de junho de 2009, estou me sentindo 20 anos mais jovem, nem enxaqueca e herpes mais. Porém sigo a risca tudo que Dr. Yun manda. Obrigado pela sua atenção e oportunidade de dar meu depoimento, quem sabe pode ajudar alguém. Estou ao seu dispor para responder perguntas. Bjs.

Délcio SA

Email para contato: fazendanp@hotmail.com

Essa foi mais uma valiosa contribuição que recebi e estou repassando para que outras pessoas possam ver que a Unibiótica realmente muda vidas e trás uma melhor qualidade de vida.

Se alguém quiser dar um depoimento como nosso colaborador acima, basta me mandar um email com o depoimento. Poucas palavras bastam, apenas contando como era antes da Unibiótica e como ficou depois de começar a praticar a Unibiótica. Não paga nada para divulgar. Só temos a ganhar divulgando essa pratica que tanto bem trás. Mas a contribuição é totalmente voluntaria, mas também é extremamente valiosa para a divulgação da Unibiótica.

Obrigada Délcio pela contribuição! Um abraço a todos e voltem sempre!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

3 Respostas to “Depoimento – Délcio”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Oi DEcio, sou Jane e estou muito interessada em unibiotica, será que vc poderia me ajudar? Gostaria de algum endereço no pará para que eu pudesse praticar. Atenciosamente Jane

Boa noite!
Moro em sao paulo, gostaria de saber como faço para adquirir o travesseiro de madeira, se posso faze-lo, quais as medidas.
Grata.

BOA TARDE REGINA, ESPERO O SEU RETORNO ANSIOSA,TENHO DUVIDAS SOBRE O Q/ É UNIBIOTICA ,COMO COMER,O Q/ COMER, FIQUEI INTERNADA NA UNIBIOTICA DE GOROERE NO PARANA POR 10 DIAS, MESMO ASSIM ESTOU CONFUSA, VOCE PODE ME AJUDAR?????? UM GRANDE ABRAÇO . ELIZETE.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

