Nasci novamente – depoimento

Posted on março 8, 2009. Filed under: Depoimentos |

– Tenho consciência do que faço, tudo é fácil.

Eu era uma pessoa que ia, com certa freqüência, em médicos. A procura de minha saúde me fez levar a todos os tipos de especialistas, sendo psiquiatra, dermatologista, otorrinos, ginecologista, homeopatia, benzedeiras e curandeiros. Melhorava um pouco, mas não curava meus problemas.

Eu não sabia a certo que doença eu tinha. Era um conjunto de coisas que me faziam passar mal. Medico nenhum resolvia, motivo por tal ,que sempre voltava para me consultar. Essa situação durou anos, até tive a noticia de um possível cisto no ovário. Me consultando novamente, foi me dito que teria que fazer uma ecologia, que após o resultado seria providenciado uma “rápida” cirurgia. Saí de lá arrasada e disse pra mim mesma que nunca mais voltaria lá.

Eu não queria mais saber de médicos, hospitais e coisas do gênero. Mesmo que eu fizesse os procedimentos, que garantia os médicos me dariam? Sabia de muitos casos de pessoas que sofriam, passavam por esses procedimentos e não ficavam curadas, ou resolvia um problema e aparecia outro. Resolvi que não ia fazer os exames.

Por sorte, estava em N. Hamburgo, o Dr. Yum, soube através de jornais que ele estaria dando um curso e também consultas. Fiz o curso e resolvi fazer uma consulta com ele.

Relatei então o que me fez procurá-lo. Ele me examinou e disse que o meu problema era no pé. E que se eu fizesse os exercícios do leque, do peixinho, do sapinho, banhos alternados e mudasse meus hábitos alimentares ( jejum matinal, beber muita água, comer verduras cruas, evitar o açúcar, deixar de comer carne, etc ) eu ficaria boa.

A principio perdi 3 kg, mas depois aumentei 4 kg chegando no meu peso ideal. Estava mais bonita, disposta, com a cabeça limpa e com mais segurança própria. Depois da unibiótica vi como as pessoas são humanas. Fiz muitas amizades e freqüentemente nos confraternizamos uns com os outros com muita alegria. Pratico a unibiótica e estou cada dia melhor. Já não sinto mais nada.

Hoje minha alimentação é baseada em arroz integral, verduras, sementes, água, pão integral, entre outras coisas e vivemos muito bem. Fiz uma economia incrível, pois não mais comprava leite, frios, iogurtes e carne. Agora tudo na minha vida esta marcado pela Unibiótica. Nasci novamente, tenho consciência do que faço, tudo é fácil. Praticando a unibiótica por 15 dias vocês sentirão uma enorme diferença.

Agradeço ao Dr. Yum pela dedicação que tem tido para com a nossa humanidade. Pratiquem a unibiótica, com certeza, todos serão sadios, com uma cabeça saudável e não existirá problemas.

Obrigada!

Geitti S. de Souza – RS

Depoimento retirado do livro:ABC da Saúde V – Sempre há solução – Assim nos curamos – Autor: Dr. Jong Suk Yum – Editora: Convite do Brasil.

Esse livro, é um livro só de depoimentos, assim como o ABC da Saúde IV. Gosto de postar depoimentos por que são preciosos relatos que nos dão a idéia de quanto a unibiótica pode nos ajudar. Se já ajudou tantas pessoas, por que não iria nos ajudar também?

Só gostaria de pedir, para as pessoas que freqüentam este blog, e praticam a unibiótica e que já tiveram algum beneficio, que nos ajudassem a divulgar a unibiótica por meio de depoimentos. Se alguém tiver o interesse em contribuir, basta me mandar um depoimento pessoal de como a unibiótica melhorou a sua vida. Não precisa escrever muito, basta um pequeno texto contando como era antes da unibiótica, e como esta sendo agora depois de praticar. Caso a pessoa não queira se identificar, não tem problema. Pode usar um apelido ou algo parecido, desde que o depoimento seja verdadeiro, não tem problema.

Eu não estou ganhando nada com este blog e nem para divulgar. Apenas gostaria que as pessoas conhecessem essa maravilhosa ciência que trás tantos benefícios de forma muito simples e fácil. Então por favor, quem tiver interesse, ajude!

Quem quiser ajudar com depoimentos ou mesmo divulgação de outros grupos de unibiótica pelo Brasil, pode mandar as informações para este email: macmilam@yahoo.com.br .

No mais, muito obrigada pela visita! Um abraço a todos e um ótimo domingo!

Regina

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

2 Respostas to “Nasci novamente – depoimento”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Olá todos os amigos daUnibótica tenho 14 anos e pratico unibiótica desde dos 12.Sou facilitador aqui do Grupo Renascer de MG/Bh. Praticamos de 3 à 6 feira.
Estou aqui para pedir que osamigos de bh entreem contato conosco para intercâmbios e outras atividades

abraço à todos
e:”Por tudo que acontece a
vida prevalece!”

Olá Willer, obrigada pela visita! Será que voce nao gostaria de divulgar o seu grupo de Unibiotica aqui no blog? Vou te mandar um email, se voce tiver interesse, me retorne ok?

Obrigada mais uma vez pela visita e volte sempre!


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: