Método negativo – Ventosas

Posted on fevereiro 15, 2009. Filed under: Teoria e Prática |

Olá pessoal! Desculpe não ter atualizado o blog durante a semana. Eu estava sem internet! Mudei de prestadora de banda larga e tive que esperar eles virem instalar os equipamentos e só hoje normalizou o meu acesso.

Algumas pessoas me perguntaram sobre o método negativo. Fiz uma pesquisa nos livros do Dr. Yum e não achei informações satisfatórias, que descrevessem o método.

Por isso fiz uma pesquisa na internet e achei algumas informações interessantes que podem esclarecer mais sobre esse método.

O método tem outro nome: Ventosaterapia. Existem algumas clinicas que usam esse método alternativo, e é, basicamente o resumo do método negativo do Dr. Yum.

Achei alguns textos bem completos e interessantes. Mas como essas informações estão em outros sites, deixarei o endereço dos mesmos para que vocês possam acessar. Já que, não sei se os autores permitiriam que eu colocasse essas informações no meu blog.

Texto – Ventosas

Tratamento alternativo – Ventosas

Tratamento – ventosas

Alguns desses sites oferecem cursos e possuem telefone/email para contato.

Bem é isso! Estarei atualizando o site normalmente semana que vem ok? 😉

Um ótimo fim de semana para todos e obrigada pela visita!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

2 Respostas to “Método negativo – Ventosas”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Respondendo ao metodo negativo,e seguinte.
Se o que vc ta usandoi para sua vida esta lhe fazendo mal,inverter os conceitos, se o positivo nao lhe faz bem use o negqtivo….

Tenho dois (apenas) livros do Dr YUM e gostaria de ter ‘todos’. Sou seu ‘fã’ a anos, e estou disposto a comprar uo trocar (orginais e/ou cópias).
Tenho: “DOENÇAS, CAUSAS E TRATAMENTOS” e “DIAGNÓSTICO VISUAL DO HOMEM”.
NÃO TENHO INTERÊSSE COMERCIAL
e ficarei gratificado em conseguir ‘completar’ o mais possível a coleção deste ‘MAGNÍFICO HOMEM’ que ‘por meio por acaso’, também ‘É MÉDICO’. MAS É MUITO MAIS ‘GENTE’ que ‘engenheiro, advogado, médico, cristão (se não o é confessionalmente, o é vivencialmente)
DEUS não fez muitos: ‘JONG SUK YUM’
(s), não!
At. Olamir.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

