Câncer – segundo a Unibiótica

Posted on janeiro 26, 2009. Filed under: Males e Tratamentos |

cancer-mama

– A responsabilidade cabe a cada um.

– A origem do câncer está na vida moderna.

“Vivemos numa época em que qualquer um pode ser vitima de câncer.

Para evitar isso, a Medicina moderna apóia-se na descoberta rápida e no tratamento imediato. Mas não dá explicações nem tratamento definitivo, por não ter ainda estabelecido uma teoria sobre o assunto.

Até agora só se sabe que, por causa desconhecida, as células normais se transformam em células estranhas, que se desintegram e se desenvolvem aceleradamente e desordenadamente. Sem saber a causa desde desordenamento, a Medicina moderna limita-se apenas ( em alguns casos ) a retirar o local afetado através de cirurgia ou eliminá-lo através de quimioterapia ou radioterapia, etc. Porém tudo isto às vezes, não basta para eliminar de vez o câncer.

O câncer, em qualquer caso, não é uma doença localizada. Ele se espalha pelos vasos sanguíneos e linfáticos podendo contaminar outras partes do organismo. O aparecimento do tumor não provém do exterior, mas do interior do nosso organismo, devido a uma inadaptação deste, à acumulação de contradições da vida, que causa também disfunção no sangue e deterioração dos glóbulos vermelhos.

Como contradições, podemos citar a condição artificial da vida moderna, a concepção errada sobre alimentação, a poluição demasiada por produtos químicos e o descontentamento.

O Dr. Shelton, médico americano especialista em câncer, disse que a alimentação excessiva à base de carne é a principal causa do câncer e que a vida moderna aumenta a sua ocorrência. Dependendo do organismo, essas podem ser as causas de câncer:

– alimentação excessiva, principalmente proteína animal;

– alimentos que contêm substancias inorgânicas;

– substancias tóxicas no sangue, que determina a dificuldade de sua excreção; e

– acidez excessiva no sangue.

Já disse eu que foi comprovador que os fatores emocionais como angústia e desespero contribuem para uma circulação sanguínea irregular e pode contribuir para o aparecimento do câncer. Geralmente, podem-se notar as seguintes características nas pessoas propensas ou que tiveram câncer:

– teimosia em todos os aspectos;

– orgulho e exagero nas atitudes;

– lembrança insistente das ofensas e prejuízos, em martírio constante;

– responsabilidade exagerada ou displicência total, como se fossem doentes, vitimas;

– exagero de uso de açúcar branco, carnes vermelhas e enlatados.

As pessoas revoltadas, pessimistas insatisfeitas e que odeiam os outros perdem o equilíbrio da circulação sanguínea e, portanto, têm mais possibilidades de adquirir câncer do que as pessoas normais.

O câncer não é contagioso. É conseqüência da vida irregular de cada pessoa, má alimentação , instabilidade emocional, digestão de produtos químicos que contaminam altamente o sangue, acidificando-o.

Podemos esforçar-nos, com muita paciência, para melhorar nosso organismo e escarparmos do câncer através da limpeza de nossa corrente sanguínea e do controle das vísceras.

De maneira alguma o câncer é algo tão apavorante e fatal. Tratando-se através do retorno básico a natureza, é doença curável.

Quando uma pessoa normal, sadia perde a força e o apetite, a pele se torna ácida e sofre mais alguns males. Feito um check-up e contatado câncer, é o mesmo que uma condenação. O doente passa a viver em trevas, pois a própria família o encara de forma diferente.

Para a Unibiótica são três os elementos básicos que prejudicam a nossa saúde: açúcar branco, arroz branco e farinha de trigo branco. Eles contêm substancias químicas poluentes do sangue e dificultam a atividade sanguínea, e devem ser evitados ao máximo, chegando à condição ideal de substituí-los da nossa alimentação.

É possível recuperar-se de um câncer , se não houver desespero e lutar sabiamente pela correção dos hábitos vitais. Há casos de especialistas em câncer que morreram desta doença, isto porque, como autoridades no assunto, interferiram errônea e demasiadamente no processo, apressando sua morte. Desconhecem que a estrutura da célula é muito rudimentar e caracteriza-se por um crescimento acelerado devido ao meio altamente protéico. Por isso, um estado de desnutrição, o método de passar fome, embora tendo-se comida, o jejum prolongado, ou a alimentação natural com baixo teor de calorias conseguem bom resultado na cura do câncer. Insisto: a desnutrição diminuirá o desenvolvimento das células cancerígenas, prolongando a vida, aumentando o tempo para se atacar definitivamente a doença, pela Lei da Natureza, através da purificação do sangue e da alimentação com cereais integrais, verduras cruas e todos os métodos naturoterapia, até que as condições corporais voltem ao estado original e as células agregadas ao sangue se autodestruam naturalmente.

Devemos evitar rigorosamente carne de todo tipo, ovo, leite, e nos alimentarmos com sais minerais, enzimas, vitaminas das fontes naturais, para normalizar o estomago, o sistema nervoso, os órgãos de secreção para eliminar a atividade do câncer. Especialmente os alimentos ricos em iodo, ácido linoléico e vitamina K, encontrados em algas marinhas, purificam o sangue e ajudam a melhorar o metabolismo, trazendo bons resultados anticâncer.

Dieta

Fazer arroz integral, lagrimas-de-nossa-senhora, feijão preto e feijão vermelho, na proporção:

5 medidas de arroz integral

3 medidas de lagrimas-de-nossa-senhora

1 medida de feijão preto

1 medida de feijão vermelho

Deve ser feito com bastante água, o mais próximo da consistência de um caldo. Pode-se bater tudo no liquidificador depois de cozido.

Usar alimentos ricos em cálcio, como cogumelos e algas marinhas. Leite, não.

Tomar suco de nabo cru, comer cebola e alho são bons para purificar o fígado e o intestino.

Comer broto de feijão e alimentos ricos em calorias e enzimas, a fim de aumentar a força do corpo. O broto de feijão tem o efeito de eliminar elementos nocivos e residuais. A clorofila da verdura purifica o sangue de tóxicos. Usar mel de abelha e giseng para evitar a deterioração intestinal e melhorar sua atividade.”

Texto retirado do livro: Doenças – causas e tratamentos – Autor: Dr. Jong Suk Yum – Imprensa Oficial do Ceará – 1982.

Gostaria de colocar algumas estatísticas sobre o câncer do Instituto Mario Pena ( que não tem nada haver com a Unibiótica – tem um cunho mais cientifico, mas que apresenta informações muito semelhantes as informações da Unibiótica ) e algumas recomendações médicas sobre o câncer que muito se assemelham com as práticas da Unibiótica:

Estatísticas sobre os fatores de aumentam ou agravam a incidência do câncer:

Fatores em número percentual de óbitos em decorrência de câncer:

30% | Obesidade ( maus hábitos alimentares )

30% | Tabagismo ( fumo de qualquer espécie )

05% | Herança genética

05% | Sedentarismo ( falta de prática de exercícios físicos )

05% | Carcinógenos ocupacionais ( ambiente/local de trabalho ou material utilizado )

03% | Etilismo ( consumo de bebidas alcoólicas )

03% | Historia reprodutiva ( exposição a hormônios e outros fatores do tipo )

02% | Radiação ambiental ( exposição ao sol )

02% | Poluição ambiental

01% | Tratamentos médicos ( quimioterapia, radioterapia, etc )

01% | Sal

08% | Outros fatores ( indeterminados )

Prevenção do câncer e bons hábitos que devem ser mantidos por pessoas que têm ou não câncer:

– mantenha-se o mais magro possível, sem ficar abaixo do peso

– pratique atividades físicas por, pelo menos, 30 minutos por dia

– evite bebidas açucaradas e limite o consumo de alimentos de alto valor calórico

– como mais alimentos de origem vegetal ( hortaliças, frutas,cereais, grãos integrais,etc )

– limite o consumo de carnes vermelhas e evite carnes processadas

– evite o consumo de bebidas alcoólicas

– limite o consumo de alimentos salgados e de comidas industrializadas e com muito sal

– não use suplementos alimentares para se proteger do câncer

– não fume

Informações retiradas do informativo: Jornal do Instituto Mario Penna – N°6 Dezembro de 2008.

Deu pra perceber que a mudança de nossos hábitos alimentares é a principal coisa a ser mudada na prevenção e combate ao câncer. Não só do câncer, mas para todos os males.

Desejo a todas as pessoas que estão passando por esse problema, força e perseverança para encarar com tranqüilidade esse mal e que possam se recuperar totalmente desta doença, através da mudança dos hábitos que estão errados e do fortalecimento do emocional. E aos que não sofrem deste mal, fica registrado a idéia da prevenção, combatendo os maus hábitos agora, para que nunca sejamos incomodados por esta doença.

Um forte abraço a todos e obrigada pela visita!

Regina

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

13 Respostas to “Câncer – segundo a Unibiótica”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

REGINA
POR FAVOR INFORME ONDE PODEMOS COMPRAR OS LIVROS DO DR YUM; E COMO CONSEGUIR BAIXAR O CD COM AS MUSICAS E EXERCICIOS; POIS TENTEI E NAO CONSEGUIR; TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE AQUI EM SALVADOR-BAHIA TEM ALGUM GRUPO DE UNIBIOTICA.
DESDE JÁ MUITO GRATO;
SDS

Já lhe mandei um email com maiores informacoes ok? Obrigada pela visita e volte sempre!

Oi Regina,
Estou precisando muito falar com vc,por favor me informe, E-mail ou tel.
Pelotas- RS

Olá Berenice, voce pode entrar em contato comigo pelo email: macmilam@yahoo.com.br
Obrigada por sua visita ao blog!

Olá Regina,
Gostei muito do texto, poderia me dizer onde encontrar “lágrima de n.senhora”.

preciso fazer a dieta:Onde encontrar lagrima de nossa senhora e feijão vermelho.Grupo de unibiotica em São Paulo, onde fica?- Dá para me mandar e-mail? Estou animada. Quero fazer a dieta.

Regina, obrigada por mandar o e-mail com a dieta. AINDA TENHO DÚVIDAS, como proceder com a lágrima de nossa senhora .(sem saca , c0m casca, como será que é.)

Desculpe, quis dizer com casca, sem casca.

quis dizer, com casca , sem casca

com relação a quinua , deve ser consumida crua também?

Olá Regina, como vai? Neste artigo a quais suplementos alimentares você se refere e por quê?

Por favor temos grupos de unibiotica em BLUMENUA SC???

Regina, minha mãe tem 66 anos está com essa “doença”, me interessei pela unibiotica, estamos na cidade de são Paulo, onde encontro um grupo aqui e gostaria que me enviasse a dieta completa. Agradeço sua atenção.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: