Depoimento – Andréia

Posted on novembro 22, 2008. Filed under: Depoimentos |

Tudo começou quando com 14 anos (1990) após uma consulta médica tive o diagnóstico de Escoliose Drosal e Lombar, a coluna fazia um S certinho. Veio o desespero pois uma cirurgia seria muito arriscado e problemas futuros poderiam surgir e aos poucos me deformar, não sentia dor mas, já percebia a postura incorreta.

A Unibiótica administrou um curso em minha cidade e deixou algumas sementes plantadas. Com o meu estado inspirava cuidados além da fisioterapia diária busquei o tratamento alternativo. Uma amiga me indicou a Unibiótica. Pesquisando aonde a equipe estaria fiquei sabendo de um grupo se reuniria em Araraquara mais precisamente na Clinica de Emaús, e por minha sorte elas seriam ministradas pelo Dr. Yun, acredita? O próprio Dr. Yun, um privilégio sem sombra de dúvidas.

O impacto foi forte, senti a mudança no primeiro dia, jejum matinal, água e exercícios, o almoço era sem dúvidas o mais difícil, mal conseguia comer, imaginem uma moça de 14 anos? Come muito mal. Não estava sozinha, estava com a minha mãe pois, sem o apoio da família dificilmente conseguiria.

Lá no curso aprendi exercícios a importância das cores, da água, do jejum, do melhorando tudo, melhorando tudos, fazíamos os exercícios num som sonoro e marcante, rir rir rir rir rir rir rir rir rir, era contagiante. Palestras mostravam o grande mal que era a carne animal, juro que até hoje a carne não me desce bem. Esse mesmo mal se estendia ao açúcar e ao leite.

A partir dessa época joguei fora todas as minhas vacinas importadas para alergia pois, descobri que o meu mal era o leite, e você acredita que nunca mais fiz uso de remédios como cordicóides e outros medicamentos. Presenciei um rapaz que chegou de cadeira de rodas e após 1 hora de vasos capilares voltou a andar não era milagre, era sem sombra de dúvida a comprovação que todo o mal que existe e única e exclusivamente culpa do próprio homem, o exercício devolveu ao rapaz a circulação necessária, mas foi emocionante.

Voltei pra casa cheia de idéias e anotações para uma vida longa e saudável, mas nessa época era muito difícil comprar um leite de soja, arroz integral, tudo ainda era muito tabu, e a cidade pequena, sempre me deslocava para Ribeirão preto e adquirir os produtos naturais. Mas nada foi fácil, a comida la em casa mudou geral, alguns não gostaram , dormir com travesseiro de madeira não consegui olha que tentei mas juro que não era fácil. Mas os exercícios eu conseguia fazer bem, como os banhos de ar e alternativo.

Depois de 1 ano fiz uma ultrassom para ver como estava minha coluna e para minha surpresa eu não tinha NADA, uma coluna perfeita. Com o tempo e o passar dos 17 anos fui ficando sem um apoio, tudo que foi aprendido não foi esquecido mas, acabei me entregando e abandonando mas com o nascimento do meu filho procurei fazer tudo que aprendi, ele tem uma alimentação saudável e, está com 2 anos e nunca tomou sequer um remédio de verme.

Agradeço a Unibiótica e a Deus por esta oportunidade.

Abraço a todos

Andréia.

Email para contato: andreia@valedoverdao.com.br

Depoimento cedido gentilmente pela a internauta Andréia!

Se alguém tiver o interesse em publicar um depoimento pessoal, por favor entre em contato comigo, pois esses depoimentos são muito importantes para divulgar os benefícios da Unibiótica.

Muito obrigada a todos pela visita!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

