Todos podem praticar a Unibiótica

Posted on setembro 30, 2008. Filed under: Teoria e Prática |

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de esclarecer um ponto da prática da Unibiótica. Quando o Dr. Jong Suk Yum criou a Unibiótica ele teve o propósito de ajudar as pessoas. Através dos exercícios e de sua nutrição, ele ajudou e vem ajudando muitas pessoas a se curarem de diversos tipos de males. Não só curando, mas também, fazendo a manutenção da saúde do corpo e da mente.

Por isso a prática dos exercícios da Unibiótica é grátis. Não existe uma mensalidade que é cobrada para se freqüentar as aulas. Os grupos que coordenam as aulas de Unibiótica, são todos voluntários e fazem com o objetivo de ajudar outras pessoas. Por isso não existe uma mensalidade, como existe em uma academia de ginástica. Em alguns grupos é totalmente grátis e em outros, existe apenas uma pequena contribuição, geralmente voluntária, para ajudar a custear o aluguel do espaço onde são praticadas as aulas.

Conheço um grupo de Unibiótica que cobra 5 reais por pessoa, para ajudar com o aluguel do espaço e para pagar uma pessoa para limpar o local de vez em quando. Por que talvez sem esse aluguel, não seria possível praticar a Unibiótica, pois muitas vezes não encontramos lugares para abrigar muitas pessoas durante as aulas. Às vezes também, são organizados encontros para confraternização entre os praticantes da Unibiotica. Mas tudo é voluntário.

Por isso, se você acha que praticar a Unibiótica custa caro, saiba que isso não é verdade. A pratica da Unibiótica é inteiramente grátis ou quando existe algum tipo de contribuição, ela é totalmente voluntária e voltada para ajudas de custo para manter o local da pratica, e nunca para pagar o professor ou outras pessoas.

Unibiótica é saúde! Se você ainda não conhece a prática dessa ciência maravilhosa, procure um grupo de Unibiótica perto de você e comece já! Tenho certeza que ninguém vai se arrepender.

Gostaria ainda de pedir, que se alguém tem um grupo de Unibiótica, que entre em contato comigo para que eu possa estar divulgando o grupo no site. Muitas pessoas procuram grupos perto delas, mas não encontram porque a divulgação ainda é pouco expressiva. Então, se você tiver um grupo, ou fizer parte de um, ajude a divulgar! Basta fornecer os seguintes dados: Nome do coordenador ou coordenadora, endereço e/ou telefone de contato, bairro, cidade e estado. As informações podem ser mandadas para o meu email: macmilam@yahoo.com.br . A divulgação é totalmente gratuita.

Obrigada a todos!

Regina

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

2 Respostas to “Todos podem praticar a Unibiótica”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Eu já pratiquei unibiotica na cidade de Uberlandia, mas aqui na minha cidade não tem, eu gostaria de criar um grupo aqui, seria possivel?

Oi, Regina! Moro em Tupaciguara e gostaria de praticar Unibiótica. Qual material tem para me ajudar? Moro próximo a Uberlândia, fui várias vezes em local que parecia ser a sede, próximo a igreja Aparecida, do bairro de mesmo nome, infelizmente sempre fechado e o telefone não atende. Obrigada, Gi Moraes


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: