Problemas de audição

Posted on setembro 13, 2008. Filed under: Males e Tratamentos |

“Geralmente as pessoas idosas falam alto. Isto porque elas têm dificuldade em ouvir. É sinal que a velhice está chegando. No tímpano, a bigorna e o ossículo se grudam um no outro, dificultando a função da audição. Uso é fácil de acontecer quando se ingere muita proteína animal e álcool.

A causa desse distúrbio é a precipitação do liquido acido no tímpano. Barulhos de cigarra, assobio ou vento são causados pelo corrimento desse liquido no interior do ouvido. O ácido oxálico é formado pelas substancias resultantes da metabolização da proteína, carboidrato e lipídios. Esse ácido combina com o cálcio, formando calcário que, reagindo com outras substancias, formam cálculos e corpúsculos sólidos e microscópicos. Quando esses corpúsculos se prendem no tímpano provocam dificuldade de audição e zumbidos. O referido ácido oxálico inorgânico, além desses distúrbios, causa também arteriosclerose, catarata, etc. Mas isto acontece com pessoas que não bebem água suficiente ou não comem verduras curas. Nas pessoas que agem dessa forma, não há formação de ácido oxálico inorgânico. Nelas há formação de ácido oxálico orgânico o qual não reage com o cálcio.

Para produzir ácido oxálico orgânico ao invés de ácido oxálico inorgânico devemos comer verduras cruas, beber mais água, fazer o exercício do vaso capilar, fazer o banho alternado e o banho de ar.”

Informações tiradas do livro: ABC da Saúde III – Autor: Jong Suk Yum – Editora Convite do Brasil – 1987.

Gostaria ainda de fazer um comentário sobre esse artigo e dizer que a prática da Unibiótica realmente ajuda a curar certos problemas auditivos. Um exemplo que posso dar, é o de minha própria mãe, que há anos sofria com um zumbido e nenhum tratamento ou remédio funcionou para curá-la. Esse zumbido a minha avó também tinha e passou o resto da vida com ele. Pena que não descobrimos a Unibiótica durante a vida de minha avó. Provavelmente ela teria se curado como a minha mãe foi curada com a prática da Unibiótica. Pouco tempo depois que a minha mãe começou a praticar os exercícios, ela simplesmente num belo dia, notou que não estava mais ouvindo o zumbido e que ele tinha simplesmente sumido e ate hoje nunca mais voltou. Isso já deve ter uns 4 anos.

Sei que algumas pessoas que andam lendo os artigos que posto, tirados dos próprios livros do Dr. Jong Suk Yum possam estar receosas ou descrentes, já que encontramos hoje em dia diversas informações diferentes sobre saúde. Cada especialista defendendo a sua teoria. Mas posso dizer o seguinte: se você esta com algum problema de saúde, ou já tentou vários tratamentos para se curar, seja qual for o mal sofrido, você não perderá nada em praticar a Unibiótica. Ela não vai piorar o seu estado de saúde. Pelo contrario, você pode descobrir a chave para a sua saúde. Procure um grupo de Unibiótica perto de você e experimente praticar por uns 3 meses. Tenho certeza que você encontrará muitos benefícios em praticar essa atividade. E no pior dos casos, se depois de 3 meses você não notar nenhuma diferença ou melhora, você pode simplesmente parar de praticar. Mas tenho certeza absoluta que quando você começar, não vai mais querer parar.

Gostaria ainda de pedir, para quem esteja eventualmente acompanhando esse blog, se tiver algum depoimento para dar, por favor, entre em contato comigo para que eu possa divulgar outros benefícios que outras pessoas tiveram praticando a Unibiótica. Deixe-nos saber o que a Unibiótica já fez por você ou para as pessoas que você conhece que praticam a Unibiótica. Email para contato: macmilam@yahoo.com.br

Obrigada a todos pela visita!

Regina

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Uma resposta to “Problemas de audição”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

esse exercicio do vaso capilar basta deitado de costas colocar os dois pes para cima e os dois braços e treme-los? Pode-se fazer esse exercicio com os pés bem para o alto e apoiados em algo para ficar mais fácil? è duro fazer com os pés soltos sem apoio….Se sua mãe fez, nao sei como conseguiu….uma segunda pessoa segurou as pernas dela para o alto? grato


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: