Como a Unibiótica melhorou a minha vida

Posted on setembro 16, 2008. Filed under: Depoimentos |

“Há 3 anos, fui convidada para participar de um grupo de Unibiótica no meu bairro. Era uma ginástica com exercícios voltados para a saúde em geral. Eu tinha muitos problemas de saúde, mas o que mais me incomodava era a dor nas costas. Comecei a praticar a Unibiótica e nesses 3 anos, estes foram os benefícios que consegui:

Melhorei minha auto estima ( a minha devia estar abaixo de zero ), melhorei minha postura, pois eu tinha as costas encurvadas por ter sido costureira a muitos anos. Hoje minha postura é correta e mais elegante até.

Eu tinha um zumbido, um barulho no ouvido que nenhum tratamento ou remédio resolveu. Era um zumbido que minha mãe também tinha e por isso eu já estava ficando triste pois minha mãe morreu com esse mesmo zumbido e eu sabia que a tendência era que, esse barulho ficasse cada vez mais alto e insuportável. E o pior, eu achava que seria permanente. Mas com a prática da Unibiotica ele desapareceu. Simplesmente acordei num belo dia e percebi que o zumbido já não estava mais lá. E graças a prática da Unibiótica até hoje ele não voltou mais.

Aprendi os benefícios de tomar água ( eu ficava as vezes um dia inteiro sem tomar água e por isso tinha os olhos e as pernas sempre inchados ). Com a prática da Unibótica emagreci cerca de 5 kg , mas quem me conhece e se lembra como eu era, afirma que emagreci uns 10 kg pois o inchaço do meu corpo desapareceu e meu corpo parece outro. Tenho mais disposição para fazer as tarefas de casa. E meu objetivo nem era emagrecer, mas foi outro ótimo beneficio que consegui sem muito esforço nem muito sacrifício.

Com o travesseiro de madeira, minha coluna melhorou quase 100% e quando sinto dores, faço os exercícios e logo passa ( exercício do sapinho e vaso capilar principalmente ). Tenho também um joanete que doía muito, mas após praticar o exercício do leque por algum tempo a dor desapareceu e parece até que o joanete diminuiu de tamanho. E não sinto mais dores nele.

Mas o que eu mais gostei com a prática da Unibiótica foi a convivência com outras pessoas nas aulas. Conheci muitas pessoas maravilhosas e engraçadas. E hoje, sempre que tenho a oportunidade, vou a viagens e a encontros com as minhas amigas da Unibiótica.

Por isso posso dizer com certeza que a Unibiótica não fica só na teoria. Seus benefícios são reais e estão ao alcance de todos. Recomendo a todas as pessoas que pratiquem a Unibiótica por que vão com certeza se surpreender com os resultados assim como eu me surpreendi.”

Ângela Resende

Esse depoimento foi cedido gentilmente por nossa amiga Ângela Rezende que faz parte do grupo de Unibiótica do Alípio de Melo – Coordenadora: Madalena – em Belo Horizonte – MG.

Obrigada pela contribuição!

E se você quiser compartilhar a sua história conosco, por favor, entre em contato para que possamos colocar no blog. Ajude a divulgar a Unibiótica e seus benefícios!

Obrigada a todos!

Regina

Make a Comment

Deixe um comentário

5 Respostas to “Como a Unibiótica melhorou a minha vida”

RSS Feed for Unibiótica – Melhorando Tudo, Melhorando Todos Comments RSS Feed

Camila fiz curso de unibiotica quando ainda eraprobiotica nele dr yum comentou de exercicios para crescimento preciso urgente destes exercicos pois tenho uma filha de 14 anos com atraso no crescimento por favor aguardo resposta Desde ja agadeço obrigada
mary

A unibiótica é espetacular. Estudei os efeitos da água lacalina aliada aos exercícios. Isso pode tratar quaisquer doenças, só depende do tempo.

Eu conheci em 2006 o Unibiótica,minha irmão me deu um pouco e faço uso dele até hoje! Foi no período do carnaval para Paraty,minha Cidade Natal e ao deixar dentro da geladeira eles morreram,gostaria de saber se tem alguém que mora na baixada e que possa me passar um pouco! Tina um cisto no Rim direito e além disso,passei pelo procedimento de litrotripsia para retirada de dois grandes cálculos! Há 5 anos que meu rim parou de produzir calculo e o cisto desapareceu! meu Email é jabimnunes@gmail.com , agradeço quem puder me socializar!

Eu conheci em 2006 o Unibiótica,minha irmã me deu um pouco e faço uso dele até hoje! Foi no período do carnaval para Paraty,minha Cidade Natal e ao deixar dentro da geladeira eles morreram,gostaria de saber se tem alguém que mora na baixada e que possa me passar um pouco! Tinha um cisto no Rim direito e além disso,passei pelo procedimento de litrotripsia para retirada de dois grandes cálculos! Há 5 anos que meu rim parou de produzir calculo e o cisto desapareceu! meu Email é jabimnunes@gmail.com , agradeço quem puder me socializar!

É simplesmente fantástico, pois sempre acreditei que todas as doenças tem cura, o que hoje em dia nós temos é uma medicina capitalista que visa obter lucros em cima dos pacientes e quando esses não tem condições de pagar, ai a coisa fica feia mesmo.
Encontrei o livro ABC da Saúde – III faz alguns dias o que me despertou um grande interesse em aprender sobre essa ciência, aplicando em mim e também poder ajudar as pessoas.
Fico feliz que muitos estão aplicando em suas vidas e obtendo ótimos resultados.

Abraços,

Gilson


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 82 outros seguidores

